CASAMENTO DE LETICIA ❤ VINICIUS

CASAMENTO DE LETICIA ❤ VINICIUS

Nossa noiva Letícia Rocha ficou digna de contos de fadas! Para o grade dia a noivinha escolheu um vestido muito delicado em tule com aplicações de renda rebordado, com a saia godê! Essa peça é da linha de estilistas internacionais da Zephora Alta Costura! Confira imagens do casamento de Leticia e Vinicius.
Fotos: Rafael Dias
Beleza: Ísis Rezende

A Zephora é o mais completo e sofisticado espaço dedicado a moda festa e noiva da região centro-oeste de Minas Gerais. Uma das maiores casas especializadas de todo o estado.

Aqui você encontra o melhor atendimento feito por consultoras treinadas para oferecer as opções mais adequadas para você realizar o seu sonho! Conforto e segurança para garantir que o seu grande dia seja perfeito!

A Zephora também possui ateliê próprio dirigido pelo estilista Eduardo Malta onde você pode desenvolver um vestido projetado especialmente para atender as suas necessidades!

A Zephora também conta com três ambientes de loja de vestidos de festa das grifes mais poderosas do Brasil atendendo também as madrinhas, formandas e debutantes.

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919.

Av. 1º de Junho 1053, Centro – Divinópolis – MG

Sem comentários

Deixar um comentário