CASAMENTO DE EMILIANY ❤ MARCUS – TIRADENTES

CASAMENTO DE EMILIANY ❤ MARCUS – TIRADENTES

O casamento de Emiliany foi o verdadeiro casamento dos sonhos! A noiva cuidou de cada detalhe do evento com muito carinho para tornar o grande dia inesquecível para todos os convidados! O vestido de Emiliany foi desenvolvido exclusivamente para ela no Ateliê Zephora, desenhado pelo diretor de arte Eduardo Malta! A peça em renda chantilly francesa off white rebordada em cristais e pérolas tem recortes e transparências milimetricamente pensadas para ressaltar a beleza natural da noiva. O acessório de cabelo também Zephora compôs com perfeição o visual da noiva que ficou deslumbrante neste dia tão importante!

Emiliany casou-se na mais bela igreja de Tiradentes MG, e sua mãe, irmã e daminhas também estavam deslumbrantes de Zephora Alta Costura.


Fotos: Leco Reis
Beleza: Cazuza

A Zephora desenvolve vestidos sob medida para primeira locação e também para venda! O ateliê é dirigido pelo diretor de arte Eduardo Malta, estilista com mais de 10 anos de experiência em moda festa e noivas. Aqui você conta com os melhores profissionais da região em design, pesquisa, costura e acabamento para construir o vestido dos sonhos para seu grande dia!

A Zephora trabalha com as melhores matérias-primas tanto em tecidos quanto em cristais de bordado com padrão internacional de qualidade e design.

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado (37) 3222 8919.

Av. 1º de Junho 1053, Centro – Divinópolis MG.

Sem comentários

Deixar um comentário