CASAMENTO ALINE ❤ LUCAS – DIVINÓPOLIS

CASAMENTO ALINE ❤ LUCAS – DIVINÓPOLIS

Pensando no grande dia Aline optou por desenvolver seus vestidos sob medida no Ateliê Zephora! O modelo é um tradicional design do diretor criativo Eduardo Malta para o ateliê que faz muito sucesso com as noivas. Desenvolvido em renda chantilly francesa, todo rebordado em pérolas, cristais e vidrilho japonês, um generosos decote nas costas, o vestido é um verdadeiro sonho! Pensando no conforto em sua recepçao Aline também desenvolveu o mesmo modelo em versão curta, curtindo a festa sem restrições!
Fotos: Fernando Laudares
Beleza: Marlete Ferrazzoli

O ateliê Zephora conta com o melhor time de profissionais da região sob a curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Os tecidos e rendas mais exclusivos e sofisticados, materiais importados e exclusivos para tornar o seu sonho realidade!

A Zephora também possui um enorme acervo de vestidos de noiva de renomados estilistas internacionais disponíveis para locação!

O atendimento de noivas e debutantes é feito com horário agendado através do tel:(37) 3222 8919.

A Zephora multimarcas trabalha com venda das grifes mais exclusivas e poderosas do Brasil trazendo para região de Divinópolis o melhor da moda festa!

Av.1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG

Sem comentários

Deixar um comentário