CASAMENTO DE NAYARA ❤ THALES – DIVINOPOLIS

CASAMENTO DE NAYARA ❤ THALES – DIVINOPOLIS

Nayara preparou com muito carinho esse dia tão especial! Para a ocasião a noiva escolheu um modelo do Ateliê Zephora desenvolvido pelo diretor criativo Eduardo Malta. O vestido em renda francesa tem o decote ombro-a-ombro que é o novo queridinho das noivas antenadas! Romântico e delicado o visual de Nayara é tudo que uma noiva de bom gosto espera para viver um conto de fadas!

Fotos: Fernando Laudares
Beleza: Juliana Alves

O Ateliê Zephora conta com a direção do estilista Eduardo Malta, desenvolvendo um trabalho único na região de Divinópolis com materiais exclusivos de primeiríssima linha e design consagrado em todo o estado de Minas Gerais.

A Zephora também é representante exclusiva da Tutti Sposa em Divinópolis e região, trazendo as grifes Sophia Tolli e David Tutera com exclusividade em toda a região de DDD 37.

Um espaço amplo, confortável e seguro onde você conta com o atendimento de consultoras especializadas para te oferecer as melhores opções em vestidos e acessórios de noiva, além dos vestidos de daminhas desenvolvidos no Ateliê com exclusividade global.

O atendimento de noiva é feito com horário agendado: (37) 3222 8919.

Av. 1º de Junho, 1053, centro – Divinópolis MG.

Sem comentários

Deixar um comentário