CASAMENTO LÍVIA ❤ BRUNO – ITAÚNA MG

CASAMENTO LÍVIA ❤ BRUNO – ITAÚNA MG


“Gente foi amor à primeira vista! Bem que todos me diziam: Lívia, calma. Quando você encontrar seu vestido você vai saber que é ele. Dito e feito. Zephora Alta Costura foi o último lugar que eu estava agendada para olhar os vestidos e eu já estava desesperada, pois já tinha experimentado vários outros e nenhum tinha me agradado. Quando eu vesti o vestido de noiva, fiquei tão emocionada que cheguei a ficar vermelha e com os olhos cheios de lágrimas e disse: -É esse o vestido de noiva dos meus sonhos! Simplesmente perfeito! Maravilhoso! Quero agradecer toda equipe Zephora Alta Costura pelo atendimento e carinho comigo e minha mãe e em especial a minha consultora de vendas Bianca Tavares super simpática, educada e que me atendeu muito bem. Muito obrigada por fazerem parte do grande dia da minha vida. Fiquei muito satisfeita. Super indico a Zephora Alta Costura.” 
Fotos: Rogério Siqueira
Beleza: Clênia França

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.
O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!
Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas,
 formandas e convidadas!
Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919.
Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG.

Sem comentários

Deixar um comentário