CASAMENTO COM TRANSMISSÃO AO VIVO EM LAGOA DA PRATA: LETÍCIA E CÉLIO

CASAMENTO COM TRANSMISSÃO AO VIVO EM LAGOA DA PRATA: LETÍCIA E CÉLIO

Quando a Isa fala que o sonho de se casar não precisa parar é de exemplos como o do casal Letícia e Célio que realizaram o casamento com transmissão ao vivo em Lagoa da Prata direto da Igreja São Borromeu.

Foi um dia realmente lindo e emocionante, foi melhor do que eu esperava. A cerimônia religiosa foi somente para padrinhos e alguns familiares, o restante dos convidados acompanharam pelo youtube. A recepção cancelamos! Não decidimos por adiar porque não sabemos até quando essa situação da pandemia irá durar. E fiz tudo como foi planejado a cerimônia religiosa, a decoração da igreja, entradas, músicas, saída dos noivos, foi inesquecível.

Mesmo que a recepção tenha sido cancelada, o casal optou por não adiar a data da cerimônia que foi no sábado, 18 de julho, seguindo todos os protocolos de segurança e higiene recomendados pelo momento.

A cerimonialista da igreja passava álcool em gel em todos que entrassem na igreja. Todos de máscara, os noivos sem, todos os casais que entraram vivem juntos por isso entraram sem máscara, mas quando sentaram em seus devidos lugares colocaram a máscara. E as pessoas tiveram distanciamento nos bancos da igreja de 1 metro.

Confira o casamento com transmissão ao vivo em Lagoa da Prata


A noiva foi produzida por Tiago Ribeiro e equipe que optou por deixar as madeixas soltas com uma maquiagem clássica em tons terrosos e batom roseado. Letícia escolheu um vestido de noiva da nossa linha autoral que tem assinatura do estilista Eduardo Malta e é feito em nosso ateliê.

O modelo é na cor off white de manga longa, decote coração e corpo de renda francesa toda bordada em vidrilhos e vitrais translúcidos. A saia evasê compõe o estilo romântico da noiva e tão presente na cerimônia.

Veja as fotos do casamento de Letícia e Célio feitas pelo Lindomar Fotógrafo

Você conhece nosso Instagram? Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário