15 ANOS KLARA GIOVANARDI – DIVINÓPOLIS MG

15 ANOS KLARA GIOVANARDI – DIVINÓPOLIS MG

Para a comemoração dos seus 15 anos, a princesa Klara escolheu vestir Zephora Alta Costura. Para viver seu sonho a debutante desenvolveu 2 modelos sob medida no Ateliê Zephora Alta Costura, que são assinados pelo nosso Diretor Criativo Eduardo Malta. O primeiro modelo na cor rosa, decote ombro a ombro, saia princesa e bordados na cor prata. O segundo vestido na cor preta, traz duas opções de saia, uma curta e a outra longa, o corpinho do modelo é todo em aplicação de finas rendas francesas que são rebordadas de finas pedrarias. Os acessórios usados pela Klara foram escolhidos com delicadeza para deixar esse momento perfeito e inesquecível.

Sua mãe, Júlia, também estava maravilhosa em um vestido escolhido com muito carinho na Zephora, o modelo usado por ela é da nossa linha de festa Demi Couture.

 

Confira as lindas fotos desse momento muito especial para Klara e sua família.

 

Fotos: Pedro Bargas

Video: Diogo Chaves

Cerimonial: Fátima Carvalho

Local: Imperatriz Festas

Banda: Thales Maias

Drinks: Galdino

Dj: Sander Sound

Decoração: Giordano José

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851-9849

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG.

Sem comentários

Deixar um comentário