Casamento Ana Carolina e Luiz Fernando

Com extremo bom gosto e sofisticação o escolhido pela noiva foi um modelo sereia com decote profundo frente e costas, emoldurados por rendas de arabescos, estrutura em quadriculado bordado e rendas inteiramente trabalhadas com cristais e vidrilhos transparentes.

Casamento Ana Carolina e Luiz Fernando

Ana Carolina e Luiz Fernando cobertos pelo mais verdadeiro sorriso estamparam o amor para todos os presentes em uma celebração na Matriz Nossa Senhora de Oliveira no dia 12/02/22, que ficou eternizada para eles.
Um amor que nasceu de um olhar e uma paixão à primeira vista, em que perdura há 14 anos nos corações dos noivos que os levaram até o matrimonio ao qual evidenciaram suas juras e receberam a consagração.

Podemos destacar na cerimônia os pais dos noivos e o noivo chegando até a porta da  Igreja a cavalo e representando toda a essência da família e do casal, além de vários momentos significativos e emocionantes como a entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida carregada pela avo da noiva.

Tivemos a honra de participar de mais um momento memorável da família Assis em que vestimos algumas convidadas como sua belíssima sogra e sua cunhada que exalava alegria, queremos destacar a noiva e sua mãe.

Sobre a preferência do modelo Ana Carolina relatou:

´´ Já conheço a Zephora há alguns anos, e já aluguei vestidos aí com vocês em outras oportunidades, então não tinha dúvidas que encontraria o vestido dos meus SONHOS!!

Como já era esperado, foi super rápido e fácil, acho q foi o terceiro vestido que experimentei, já tinha o modelo em mente e foi exatamente como eu imaginava. Foi amor à primeira vista!´´

Com extremo bom gosto e sofisticação o escolhido pela noiva foi um modelo sereia com decote profundo frente e costas, emoldurados por rendas de arabescos, estrutura em quadriculado bordado e rendas inteiramente trabalhadas com cristais e vidrilhos transparentes.

Tania, sua mãe destacou sua beleza e carisma em um modelo com o corte básico de saia reta e decote em v na frente, tendo o toque atemporal. Com o bordado em formatos geométricos, desenhados para valorizar a silhueta, encontramos o contemporâneo fazendo assim a combinação perfeita para um momento tão singular e especial.

Sobre esse momento a noiva disse:

´´ O vestido foi PERFEITO, até parece que tinha sido feito pra mim, precisou apenas de ajustes na manga e barra. Fui comentário em toda minha cidade, que fiquei uma noiva maravilhosa e que a muito tempo não via um casamento e cerimônia tão MARAVILHA. Foi tudo muito bem planejado, modéstia a parte tenho bom gosto, e acredito que tenho feito as melhores escolhas dos meus fornecedores. ´´

Em suas redes sociais a noiva demostrou toda sua alegria em uma belíssima frase:

´´O sorriso é uma das demonstrações de sentimentos mais verdadeiras que alguém pode dar. Seu significado, muitas vezes, é carregado de afeto, tornando o laço existente cada vez maior. Através dele é possível expressar algo que quer ser dito, além de trazer à tona inúmeras palavras que antes não conseguiam ser ditas.
Sempre mostrei o meu melhor sorriso e nesse dia MARAVILHOSO não poderia ser diferente! Me faltam palavras para definir esse dia de princesa que foi simplesmente PERFEITO! Gratidão ontem, hoje e sempre! ´´

O casal Ana Carolina e Luiz Fernando sabem exatamente o significado, importância e a essência do amor, ele foi o primeiro namorado dela, e chegaram ao altar com o sentimento fortalecido e certos do que sentem.
O mais importante para a construção de uma história eles carregam em seus corações: o amor, que para algumas pessoas levam uma vida inteira para encontrá-lo e os dois foram agraciados de conhecerem e vivenciar esse sentimento a cada dia.

 

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Produção: Sandra Vieira/ @sandravieira5

Fotografia: Lucas Gouveia/ @lucasgouveiafotografo

Vídeo: GL Vídeos Produções/ @gl_producoes_e_midia

Decoração: Danyel Andrade/ @danyel_andrad

Música: Vivalld/ @vivalldmusica

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário