Casamento Thaiza e Renan
Deus designa o tempo certo para cada etapa da vida.
Thaiza e Renan se conheceram, se apaixonaram e, ao longo dos anos, perceberam que o namoro já não bastava. Encontrar-se por pouco tempo não era o suficiente para o tamanho do amor que sentem.
Entre conversas e sonhos, começaram a traçar os objetivos para a vida a dois, e o próximo passo seria o casamento. Sem temer, decidiram marcar a data e iniciar os preparativos.
Thaiza, sempre com um sorriso no rosto, encantada por cada escolha e totalmente envolvida no processo, estava ansiosa pela busca do seu vestido de noiva dos sonhos.
Ela saiu de sua cidade e veio até a Zephora em busca do modelo ideal. Já tinha em mente seu gosto e preferência: um vestido tomara que caia e um véu para completar a produção. Assim ela nos conta:
“A escolha do vestido foi muito fácil. Queria um vestido tomara que caia com poucos detalhes e véu. Chegando à Zephora e explicando para minha consultora como eu queria, me trouxeram ele e foi amor à primeira vista.
Correspondeu a todas as minhas expectativas desde a primeira prova até a escolha dos acessórios.”
Ela selecionou um vestido de noiva alfaiataria, evasê, tomara que caia, com aplicações de rendas florais e flores 3D por todo o busto e salpicadas pela saia.
Vestida pelo seu sonho, estava prestes a encontrar Renan no altar, segurando seu buquê de rosas brancas. O dia 21-12-2024 foi extraordinário e emocionante.
Mesmo antes do casamento, já desejavam construir uma família. Começaram as tentativas de forma despretensiosa, esperando o tempo de Deus. Entre vários testes negativos e frustrações, sentiam-se desanimados, mas confiantes de que o divino preparava algo especial.
Quando menos esperavam, o tão sonhado positivo chegou. Rafael estava a caminho para completar a família e encher o lar de alegria.
Hoje, em seus braços, seguram um pedacinho do amor conjugal e se preparam para celebrar o primeiro ano de casados.
Desejamos que Deus abençoe a família de vocês. Admiramos o amor, a fé e a cumplicidade que compartilham e nos sentimos honrados por fazer parte de um dia tão memorável como a celebração do casamento.
Contem a Rafael sobre esse dia com alegria, com o coração cheio de saudade e gratidão por um momento inesquecível.
Contem sempre conosco para partilhar os momentos felizes da vida.
FOTOS DO CASAMENTO
FORNECEDORES
Buffet: Ana/ @anabuffet.eventos
Decoração: Festejare/ @festejare.candeias
Produção da noiva: Mylena/ @mylenagoncalvesmakeup
Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.
O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!
Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.
Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.
Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

