Maquiagem Para Noivas

Maquiagem Para Noivas

O dia do “sim” merece uma maquiagem mais que especial! A equipe Zephora fez uma seleção de make ups arrasadoras para você se inspirar no momento mais importante da sua vida! 

Fashionista
O blush cremoso dá um aspecto mais natural na pele, a sombra mais suave deixa a atenção na boca “coração” vermelha que fica simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA!!


Femme Fatale
Algumas noivinhas não abrem mão do olho preto esfumado nem mesmo no casório, essa maquiagem mais rocker pede uma pele sem brilho e uma boca mais suave.

Iluminada
Sombras metálicas combinadas com cores bronzeadas são um aspecto moderno e ao mesmo tempo saudável, quando usado com leveza e cores claras a make fica perfeita para um casamento durante o dia. Para a noite é só abusar um pouco mais do delineador e esfumar os olhos com um tom mais escuro.

Clássica
Pele bem iluminada e blush em tons de rosa combinados com olho marrom e preto, Batom cor de boca ou rosa. É uma make sem erro, combina com qualquer tipo de noiva e qualquer horário de evento. Perfeita para quem não gosta de arriscar.

 A mesma proposta com um tom um pouco mas moderno, sombra neutra e delineado mais grosso.

Básica e Rica
Olhos em tons de branco, pérola ou sombra cremosa laranja bem levinha. Batom cor de boca matte e peles extremamente bem acabadas com blush muito leve em tons de pêssego ou laranja deixa o look leve, etéreo. Belíssimo para noivas românticas que gostam do estilo “menina rica” e lowprofile.



Esperamos que vocês gostem das nossas escolhas de beauty para casamentos! 



Sem comentários

Deixar um comentário