Penteados Para Noivas

Penteados Para Noivas



Nenhum detalhe no visual da noiva é escolhido ao acaso. Todos são pensados e repensados muitas vezes antes do grande dia. E para o cabelo, que naturalmente já é motivo de preocupação e orgulho de toda mulher, é reservado sempre um grande destaque. A Zephora fez uma seleção para você se inspirar com os penteados mais usados para casamentos. Confira:

Coques: Tendência que se renova, é literalmente a opção mais segura e funcional para o dia do casamento, principalmente quando houver recepção. O coque é um penteado mais firme de maior durabilidade mantendo o look perfeito do início até o fim do evento. Existem vários tipos de coques para todos os gostos, com certeza você vai encontrar um que seja a sua cara!

Coque Alto (Bailarina)


Coque Duplo


Coque Baixo (Espanhola)



Coque Baixo com cabelo trançado.

Coque Alto Trançado
Coque Donut
Coque Donut com acabamento de trança
Coque Bagunçado

Coque Lateral
Coque Lateral Bagunçado
Coque Banana (Embutido)

Coque Sarah Jéssica Parker(sem nome)
Um dos mais extravagantes e exuberantes já usado por celebridades!

Meio preso: O cabelo é preso geralmente tirando o volume das laterais e os fios que ficam soltos fazem uma moldura no rosto da noiva. Costuma ser o preferido para as noivas que não vão usar véu. Pode ser usado com volume no topete ou atrás estilo Brigitte Bardot ambos dão resultados muito bonitos!

 Tranças: A trança dá um acabamento retrô e super romântico em qualquer penteado! Pode ser usada em coques, em forma de “espinha de peixe”, saindo da franja e se misturando à um coque bagunçado atrás… a criatividade não tem limites!


Sem comentários

Deixar um comentário