DECORAÇÃO DE CASAMENTOS DE LUXO

DECORAÇÃO DE CASAMENTOS DE LUXO

Um bom design de casamento leva em conta os mínimos detalhes, não só do vestido da noiva, mas de todo o evento. A decoração perfeita é trabalhada à partir de uma cartela de cores pré-estabelecida, que vai passar pela iluminação, mobiliário, design floral… até a prataria e os cristais que serão usados! É importante saber misturar não só as cores mas também as texturas, e ficar bem atenta ao estilo certo para atender a sua necessidade!
A Zephora fez uma seleção inspiradora de imagens das decorações dos casamentos mais luxuosos do Brasil. São festas milionárias realizadas em lugares como Hotel Fasano, Copacabana Palace e Terraço Daslu que com certeza estão influenciando todos os eventos do tipo país afora!
 CERIMÔNIAS RELIGIOSAS





RECEPÇÕES

Não se esqueça que para seu casamento ficar na história, a Zephora têm a mais sofisticada e exclusiva linha de vestidos de noiva importados e festa do centro-oeste de Minas Gerais, além de um ateliê com os melhores profissionais para confeccionar seu vestido de noiva dos sonhos, sob medida, para primeira locação!  Nossa linha de festa para mãe de noiva, madrinhas e convidadas são exclusivamente para venda, mas a Zephora garante um parcelamento generoso para que todas as mulheres presentes no seu evento possam estar elegantérrimas! Agende um horário através do telefone (37) 3222 8919 e venha escolher seu vestido de noiva Zephora!
Avenida 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis – MG

Comentários:

  • Roberta Carrilho

    27 de março de 2014 at 10:27

    E S P E C T A C U L A R!!!
    Não tem outra palavra melhor para descrever…
    Parabéns!!!!
    Roberta Carrilho
    Itaúna/MG

  • Zephora Alta Costura

    27 de março de 2014 at 14:47

    Novamente muito obrigado Roberta! 😉

  • Unknown

    5 de julho de 2016 at 15:36

    Quem você indicaria para decoração em Divinópolis?

  • Zephora Alta Costura

    8 de julho de 2016 at 13:16

    Divinópolis tem excelentes profissionais na área como Giordano José, André Abraão, também gostamos muito do trabalho do Rafael Nazar da cidade de Pitangui.

Deixar um comentário