PENTEADOS PARA NOIVAS

PENTEADOS PARA NOIVAS

Fizemos hoje uma seleção muito bacana de penteados para inspirar as nossas noivas! Muitas opções de cabelos belíssimos para o grande dia!

Coque Clássico 
Pode ser pequeno, grande, alto ou baixo. O importante é você se sentir bem e o volume se adequar ao seu formato de rosto! É o estilo mais tradicional e imponente de todos! Também é considerado o penteado mais seguro para noiva já que sua duração costuma ser maior que os outros!

Coque embutido
Também tem ares tradicionalistas, mas é uma boa opção para quem prefere fugir do óbvio. Existem várias leituras desse tipo de coque, alguns com texturas mais lisas, outros mais desgrenhados, vertical, horizontal… consegue agradar diferentes personalidades!

Coque Bagunçado 
O coque bagunçado deixa o visual mais romântico e despojado. Perfeito para casamentos durante o dia e para as noivas que não se acostumam com o coque tradicional mas querem casar de cabelo preso.

Cabelo Semi Preso
Algumas noivas simplesmente se recusam a prender o cabelo no grande dia! Um excelente recurso é o cabelo semi-preso onde normalmente o cabeleireiro puxa as laterais para trás e pode ser trabalhado de forma lateral ou inteiro para trás. Mas achamos algumas opções lindas que fogem à essa regra… e para que regras certo? O importante é a noiva se sentir bem e se reconhecer no penteado!

Cabelo com Trança
Algumas mulheres são apaixonadas com tranças! E elas dão muito charme no acabamento dos penteados, podem ser usadas em cabelos presos ou soltos e existe uma infinidade de tipos diferentes!


Sem comentários

Deixar um comentário