CASAMENTO DE ANA CLAUDIA ❤ ROBERT

CASAMENTO DE ANA CLAUDIA ❤ ROBERT

Nossa noiva Ana Claudia estava radiante em seu casamento! Para este momento tão especial a noivinha buscou na Zephora um vestido que transmitisse sensualidade e elegância na medida certa! O vestido de Ana é um modelo semi-sereia em renda chantilly francesa todo rebordado em perolas e cristais importados, com decote nas costas e um decote frontal com transparencia trabalhada em aplicação de renda, desenvolvido pelo nosso diretor de arte Eduardo Malta para a coleção do Ateliê Zephora!
Fotos: Henrique Faria
Beleza: Juliana Alves

Na Zephora Alta Costura você encontra vestidos exclusivérrimos desenvolvidos pelo nosso top designer Eduardo Malta com todo o luxo e padrão internacional de qualidade. Nossas matérias primas são todas das melhores importadoras do país, trazendo para Divinópolis o que há de mais moderno no mundo!

Além da nossa linha própria você encontra um grande leque de vestidos de grifes internacionais de noiva, selecionados especialmente por nossa direção criativa para compor nosso menu de produtos!

Na Zephora você conta com a consultoria de profissionais super especializados desde a criação até o acabamento garantindo para você as melhores opções de vestidos, acessórios e atendimento diferenciado!

O atendimento de noivas e debutantes é feito com horário agendado através do tel.:(37)3222 8919.

Av. 1º de Junho 1053, Centro – Divinópolis MG.

Sem comentários

Deixar um comentário