CASAMENTO DE NAIARA ❤ JUNINHO

CASAMENTO DE NAIARA ❤ JUNINHO

Naiara é uma noiva que optou pelo romântico tradicional! Escolheu para esse dia tão especial um modelo tomara-que-caia de decote coração em renda com saia godê de tule e aplicações de renda. Compondo o look Naiara usou uma mantilha, terço de cristais e e uma tiara de zirconias da Zephora!
A daminha também vestiu um modelo novo com gola de boneca e cinto rebordados em perolas e cristais do Zephora Ateliê por Eduardo Malta. As fotos estão lindas, confira:
Fotos: Henrique Faria
Beleza: Valquiria Lopes

 

A Zephora conta com uma grande seleção de vestidos de noiva dos melhores estilistas internacionais especializados em casamentos! A Zephora tem exclusividade em Divinópolis de grandes nomes como Sophia Tolli, Justin Alexander, David Tutera, Cosmobella, Demetrios, etc.

Também contamos com ateliê próprio com um gabaritado time de profissionais para desenvolvimento de peças exclusivas sob a direção do diretor de arte Eduardo Malta.

Fechando seu vestido de noiva na Zephora todas as suas convidadas passam a  ter descontos especiais na Zephora Multimarcas para comprar vestidos de festa!

O atendimento de noivas é feito com horário agendado através do tel: (37) 3222 8919.

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG.

Sem comentários

Deixar um comentário