SOPHIA TOLLI 2016 NA ZEPHORA ALTA COSTURA!

SOPHIA TOLLI 2016 NA ZEPHORA ALTA COSTURA!

Sophia Tolli é uma estilista de noivas mundialmente reconhecida, seus vestidos conseguem ser sensuais e elegantes na medida certa, modelando as curvas do corpo feminino como as mulheres brasileiras adoram! A estilista australiana trabalha com materiais como tule, rendas francesas exclusivas, oraganza e cetim italiano.
A Zephora fechou exclusividade absoluta na Tutti Sposa com as grifes Sophia Tolli e David Tutera em toda a região centro-oeste de Minas Gerais!
Mais segurança para as nossas noivas!
Alertamos as noivinhas que por se tratar de uma grife que é referência mundial em vestidos de noiva, existem muitos sites na internet que usam as imagens da grife de forma ilegal. A grife é representada no Brasil única e exclusivamente pela Tutti Sposa, e não é vendida através de nenhuma outra empresa. Trata-se de anúncios falsos de ateliês que tentam reproduzir cópias genéricas sem nenhuma relação de honestidade com o consumidor.

A maioria destes modelos já estão a disposição no nosso espaço para você!

A Zephora foi pioneira na região a trabalhar com grifes internacionais, hoje líder no mercado de noivas em novidades e sofisticação trazendo o melhor do universo de noivas para Divinópolis!

Agende hoje mesmo um horário para conhecer nossa linha de locação para noivas: (37) 3222 8919.

Av. 1º de Junho 1053, Centro – Divinópolis MG.

Sem comentários

Deixar um comentário