CASAMENTO DE LAIS ❤ RAFAEL – OLIVEIRA MG

CASAMENTO DE LAIS ❤ RAFAEL – OLIVEIRA MG

Lais da cidade de Oliveira escolheu na Zephora um tradicional tomara-que-caia da nossa linha internacional para usar no grande dia!  Confira esa noivinha super delicada vivendo um momento de sonho!
Fotos: Sidney de Almeida

A Zephora é um espaço completo dedicado a demi-couture brasileira e internacional no coração do centro-oeste de Minas Gerais. Uma das maiores estruturas de Minas Gerais para atendimento de noivas, formandas madrinhas e debutantes.

Nossa multimarcas de festa conta com a curadoria de Cida Malta e Eduardo Malta, trazendo para Divinópolis uma seleção das melhores e mais exclusivas marcas de moda festa do Brasil. Os ajustes são feitos no ateliê próprio sem custo adicional às peças.

Nosso andar de noivas conta com uma enorme variedade de vestidos das melhores grifes internacionais, além da linha ultra sofisticada desenvolvida por Eduardo Malta no Ateliê Zephora com exclusividade global para a marca.

Você também pode desenvolver aqui seu vestido de noiva sob medida para primeira locação, contando com o design de Eduardo Malta (graduado pela Universidade FUMEC e Instituto Marangoni de Milão) usando materiais importados com altíssimo nível de sofisticação e refinamento.

O atendimento de noiva e debutantes é feito com horário agendado: (37) 3222 8919.

A Zephora Multimarcas(linha festa para vendas) não necessita de agendamento prévio.

Av. 1º de Junho 1053, Centro – Divinópolis MG.

Sem comentários

Deixar um comentário