CASAMENTO NICOLE E VICTOR – TIRADENTES MG

CASAMENTO NICOLE E VICTOR – TIRADENTES MG

Casaram-se na cidade de Tiradentes, interior de Minas Gerais, Nicole e Victor. Para o grande dia a noivinha escolheu na Zephora Alta Costura um lindo vestido da nossa linha de designers internacionais para brilhar em seu casamento! Nicole, essa noiva super elegante apostou em modelo todo em renda francesa, com decote ombro a ombro de mangas com detalhe de transparência no colo e nas costas e corte sereia  de corte sereia feito, todo rebordado em cristais. Os acessórios usados pela noivinha foram escolhidos na Zephora, compondo com perfeição o visual dessa noiva que ficou deslumbrante neste dia tão especial! Confira as


Fotos: Junior Viegas
Beleza: Marcos Viller
A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.
O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!
Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!
Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919.
Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG.

 

Sem comentários

Deixar um comentário