15 ANOS SARAH – DIVINÓPOLIS MG

15 ANOS SARAH – DIVINÓPOLIS MG

Sarah estava uma verdadeira princesa na comemoração dos seus 15 anos! Para viver seu sonho a debutante desenvolveu 3 modelos sob medida no Ateliê Zephora, assinados pelo nosso Diretor Criativo Eduardo Malta. Na recepção um longo em renda off white com aplicação de renda francesa com fio metalizado bordado em franjas de cristais com saia toda em seda, um belíssimo vestido longo rosê de decote princesa e bordado sobre tom e por fim um curto também no rosê todo no tule francês com bordados em vidrilhos prata. Os acessórios usados pela Sarah foram escolhidos com delicadeza para deixar esse momento perfeito, simplesmente inesquecível.

Sua mãe, Carla, também estava maravilhosa em um vestido escolhido com muito carinho na Zephora, o modelo usado por ela é da nossa linha de festa Demi Couture.

Confira as lindas fotos desse momento muito especial para Sarah e sua família.

Beleza e Fotos: Isis Rezende

Cerimonial: Fátima Carvalho

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851-9849

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG.

Sem comentários

Deixar um comentário