LOOKS EVENTO DE GALA

LOOKS EVENTO DE GALA

Aconteceu na última quarta-feira em Saint Tropez, um grande evento de gala do Leonardo DiCaprio Foundation. O instituto criado pelo ator em 1998 tem como objetivo levantar questões ambientais e humanitárias, como a preservação das florestas, acesso à água por populações mais carentes e o consumo responsável. Algumas brasileiras estiveram presentes no evento, entre elas a cantora Ivete Sangalo, a apresentadora Sabrina Sato, a atriz Bruna Marquezine, Sasha Meneguel e a blogueira Thássia Naves. Os looks foram marcados pelo uso de fendas, sobreposições e muita transparência. Vimos também vestidos em tons mais leves em tecidos fluidos, bem a cara do ambiente em que aconteceu a festa. Confira os looks das brasileiras:

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919.

Sem comentários

Deixar um comentário