TENDÊNCIAS: OS QUERIDINHOS ENTRE AS FORMANDAS

TENDÊNCIAS: OS QUERIDINHOS ENTRE AS FORMANDAS

Tanto o vestido longo quanto o curto podem ser lindos e ótimos para a cerimônia de formatura. Mas detalhes como fendas, brilhos e decote também são importantes quando o assunto é a escolha do vestido. Separamos algumas tendências que estão se destacando em 2017.

 

Bordados

Tradicionalmente visto nos vestidos de noiva, o bordado chegou aos looks de formatura e você pode escolher os detalhes com a mesma cor do vestido ou em contraste. A qualidade do tecido é que faz a diferença no acabamento, então opte por um mais delicado.

Transparência

As transparências são, sem dúvidas, a tendência mais forte entre as formandas. Além de trazer elegância e sensualidade, valorizam o corpo feminino e ficam bem nas mulheres de todas as idades. Para as mais discretas, a melhor escolha é um modelo que mescle a transparência e os bordados ou aplicações de pedras, apenas em determinados locais, como nos corpetes ou detalhes nas barras.

 

Costas de fora

As costas de fora é um clássico que nunca sairá de moda. Existem muitas opções, mas os mais procurados são com o decote em V e o “decote ilusão”, que possui um tecido mais fino, geralmente o tule, no acabamento.

Recortes

Já comum nos biquínis e maiôs, os modelos “vazados” caíram bem nos vestidos de festa. A ideia é deixar o look moderninho, mas sem esquecer que a ocasião é gala, quando não é nada legal mostrar mais pele que pano. Assim como as transparências, os detalhes recortados também aparecem nos corpetes ou até mesmo em uma fenda na perna.

 

 

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 98851-9849

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG.

 

 

 

Sem comentários

Deixar um comentário