PREPARATIVOS PARA CASAMENTO: 12 MESES ANTES

PREPARATIVOS PARA CASAMENTO: 12 MESES ANTES

Oficialize o casamento diante a família

Reúna as pessoas mais próximas da família para formalizar o casamento. Pode ser um evento mais informal, um almoço em casa ou um encontro em um restaurante. O objetivo é comunicar quais os planos dali em diante e caso queiram, requisitar ajuda financeira ou até mesmo na organização do evento. Definir os padrinhos, pagens e damas de honra com antecedência é uma forma de permitir que as pessoas se organizem.

 

 

Equipe de assessoria

Se decidir contar com a ajuda de um assessor ou cerimonialista para planejar todo o casamento, contate-o logo no primeiro mês. Um profissional conseguirá te orientar quanto a fornecedores, ajudar em possíveis imprevistos e tirar todas as suas dúvidas. Se o orçamento estiver em baixa, crie seu próprio staff, com familiares e amigos, para ajudar nos planejamentos.

 

 

Foto e filmagem

Alguns profissionais mais conhecidos por registrar esse tipo de evento costumam ter a agenda muito disputada, então quanto antes escolher e fechar um pacote, melhor. Peça o portfólio do fotógrafo, peça referências de clientes e analise até mesmo os comentários sobre seu trabalho, nas redes sociais. Caso os noivos optem por fotografar também o “save the date”, o serviço deve ser agendado nesse momento.

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 98851-9849

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG.

Sem comentários

Deixar um comentário