DICAS DE FLORES PARA DECORAÇÃO DE CASAMENTO

DICAS DE FLORES PARA DECORAÇÃO DE CASAMENTO

As flores proporcionam leveza e elegância para o ambiente. E para compor a decoração do casamento, três fatores devem ser considerados: horário da cerimônia, estação do ano em que será realizado e é claro, o estilo dos noivos.

 

Se o casamento é diurno, flores alegres e não tão nobres são as mais indicadas. Se é noturno, é possível proporcionar um pouco mais de sofisticação com arranjos elaborados e espécies exóticas.

 

Quanto ao estilo, se o casal prefere manter o tradicional, as flores indicadas são as que criam um clima minimalista, como rosas brancas, em tons de rosa ou lilás, e essa última se tornou uma tendência nas cerimônias de casamento.

 

Para uma cerimônia contemporânea, flores tropicais, desde que valorizem a paleta de tons da decoração como um todo, evidenciam a atmosfera romântica.

 

 

Primavera: Estação repleta de opções! Escolha flores menos perfumadas para que o aroma não fique enjoativo. Girassóis, copo de leite colorido e os tradicionais copos de leite brancos, camélia, boca-de-leão e orquídeas são sugestões.

 

Verão: Aposte em flores que resistam ao calor, como rosas, gérberas, cravos e orquídeas.

 

Outono: Goivo dobrado, tulipas, angélica, gérbera, boca-de-leão, alstroeméria, flor de ervilha, rosas e orquídeas das variedades cymbidium e catleya.

 

 

Inverno: A estação é ótima para apostar nas tulipas, já que elas são baratas, duram bastante e trazem um ar refinado para o ambiente. Outras opções são flor de cerejeira, copo-de-leite e orquídeas das variedades chuva-de-ouro e cymbidium.

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851-9849.

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG

Sem comentários

Deixar um comentário