DICAS DE MAQUIAGEM PARA FORMATURA

DICAS DE MAQUIAGEM PARA FORMATURA

Existem opções de maquiagem que cabem em todos os gostos, desde as formandas que preferem o efeito natural até aquelas que optam por deixar tudo bem marcado. Para ajudar você que está prestes a se formar, resolvemos criar esse post com algumas sugestões.

 

Glitter com estilo reflects

O brilho e a cintilância continuam dando toques de glamour em qualquer maquiagem. O que muda é o estilo de uso e as cores em evidência em cada temporada.

Atualmente o glitter mais usado é o estilo reflects. Trata-se de glitter transparente ou com leve colocação leitosa, com um brilho que reflete em lilás, rosa, azul, dourado ou prata. O efeito fica lindo!

 

 

Delineado asa de anjo

O delineado caiu mesmo no gosto das brasileiras. Tem o famoso estilo gatinho, o grosso e marcante, o gráfico e o mais recente é conhecido como “asa de anjo”, o desenho faz imitação de asa e o contorno usa o esfumado como acabamento.

Mais importante que aderir a determinada tendência,  é escolher o delineado que combina com o seu formato de olho. Pesquise ou converse com seu maquiador e opte pela técnica que fica melhor em você.

 

 

Pele iluminada

Uma pele bem feita faz toda a diferença na make.

A pele que está sendo muito feita nos últimos tempos é aquela iluminada, radiante. A ideia é desapegar do efeito totalmente matte e dar lugar a uma pele com aspecto mais natural, que não pesa e deixa um aspecto de “acordei assim”.

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 98851-9849.

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG

Sem comentários

Deixar um comentário