DICAS PARA ESCOLHER O SEU VESTIDO DE FESTA

DICAS PARA ESCOLHER O SEU VESTIDO DE FESTA

A temporada de festas de formatura está aberta. Separamos aqui algumas características que sempre fazem a cabeça das mulheres na hora de escolher um vestido de festa.

 

Decotes e Fendas

Decotes e fendas são características de um look que representa bem a sensualidade feminina. Separamos algumas dicas para você ousar na produção sem medo. Confira!

 

Decote V: Este tipo valoriza todos os biotipos e faz alusão a uma silhueta alongada. Mas cuidado com a profundidade do corte, para saber se está adequado à idade e à ocasião.

 

Decote quadrado: Ideal para mulheres com seios grandes, já que ajuda a sustentar o volume. Em mulheres com seios pequenos causa o efeito de seios achatados, portanto deve ser evitado.

 

Decote U: Este tipo de corte dá a impressão que os seios são maiores. Ótimo para quem quer causar esse efeito.

 

Decote canoa: Este modelo chama atenção para parte do colo e valoriza os ombros. Para mulheres com seios pequenos e quadril largo, caso queiram equilibrar a silhueta, esta é uma boa dica.

 

 

 

 

 

Tomara que caia: Por não trazer tanta sustentabilidade, este modelo é mais confortável para mulheres com seios pequenos ou médios. Valoriza o colo e os braços.

 

 

Fendas

São contrário dos decotes que estão presentes em praticamente todas as composições femininas, as fendas nem sempre foram tão comuns em vestidos informais. Para conciliá-la com o decote, o segredo é o bom senso: Se quiser um decote mais profundo, a fenda deve ser menor, agora se quiser uma fenda mais longa, é só diminuir o decote.

Um truque para definir o tamanho da fenda é fazer o “teste da cadeira”. Se você se sentar e a fenda não “mostrar demais”, missão cumprida!

 

O mês de fevereiro tem Sale especial festa na Zephora. Aproveite para conferir as peças selecionadas com descontos incríveis.

 

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou 98851-9849.

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG

 

Sem comentários

Deixar um comentário