15 ANOS GIULIA – CLÁUDIO MG

15 ANOS GIULIA – CLÁUDIO MG

Giulia, nossa linda princesa da cidade de Cláudio escolheu para comemorou seus 15 em um dia de conto de fadas! Para viver esse dia mágico de uma linda debutante, ela desenvolveu sob medida na Zephora Alta Costura dois lindos modelos feitos pela nossa equipe e assinados pelo nosso diretor criativo Eduardo Malta. Para a recepção e balada um rose 2 em 1 com um lindo bordado de flores. O dourado, usado para tão esperada valsa é um modelo princesa com o corpinho todo bordado também no dourado que se espalham com delicadeza pela saia. Os acessórios usados pela Giulia foram escolhidos com delicadeza para deixar esse momento perfeito, simplesmente inesquecível.

Sua mãe, Nara, também estava maravilhosa em um vestido escolhido com muito carinho na Zephora, o modelo usado por ela é da nossa linha de festa Demi Couture.

Os vestidos usados pela debutante no ensaio de seus 15 anos também são Zephora!

Confira as lindas fotos desse momento muito especial para Giulia e sua família.

 

Beleza: Ana Gabriela

Fotos: Lu Arruda

 

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas!

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado: (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851-9849

Av. 1º de Junho 1053 – Centro – Divinópolis MG.

Sem comentários

Deixar um comentário