Edição 1 do Workshop Simetria do Amor

Edição 1 do Workshop Simetria do Amor

Edição 1 do Workshop Simetria do Amor

Na última quinta-feira (18) promovemos a Edição 1 do Workshop Simetria do Amor com as Noivas Zephora, em um encontro muito especial, preparado com muito carinho por Cida Malta e equipe. 

Aproveitamos a ocasião para agradecer aos parceiros Maria Baguette, Giordano José Decoraões, Boutique do Livro, Isa Martins Assessoria e Cerimonial e Triangle Studio, que sem eles a noite não seria possível.

No formulário de inscrição as noivas responderam à pergunta: “Para você, o que é Simetria do Amor?” As respostas foram relacionadas ao equilíbrio das relações familiares, a união e companheirismo. 

É o que todas esperamos, não é? Cida Malta conduziu a conversa trazendo conceitos da Constelação Familiar e Sistêmica, uma terapia que aborda as Leis do Amor que regem todo o tipo de relacionamento que temos.

Para Cida, quando se tem contato com essas leis podemos curar e evitar dores, desentendimentos e nos preparar para construir um núcleo familiar como temos sonhado. 

Ela finalizou o encontro com uma vivência de reverência da ancestralidade que deixou todas as participantes emocionadas.

Veja fotos da Edição 1 do Workshop Simetria do Amor por Triangle Studio

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário