CASAMENTO NA IGREJA MATRIZ DE SÃO GONÇALO: STEFANIA E FELIPE

casamento na Igreja Matriz de São Gonçalo de Stefania e Felipe - Vestido Zephora Linha Premium - Foto Demetrio Laurentys

CASAMENTO NA IGREJA MATRIZ DE SÃO GONÇALO: STEFANIA E FELIPE

Stefania e Felipe realizaram seu casamento na Igreja Matriz de São Gonçalo em uma cerimônia singela e de muita alegria para noivos, familiares e amigos. A noivinha escolheu um vestido Zephora da nossa Linha Premium, que é feito pela equipe do nosso ateliê e assinado pelo nosso diretor criativo, Eduardo Malta.

O modelo na cor branca de manga longa com decote V na frente discreto e aplicações de renda francesa em arabesco florais todo bordado com mini pérolas e vitrais translúcidos e saia semi-sereia foi a escolha de Stefania.

Os acessórios que foram usados pela noiva também foram escolhidos na Zephora.

Fotografia: Demetrio Laurentys e Dry Arruda Laurentys
Cerimonial: Fernanda Laura
Make e Cabelo: Studio Arraso
Decorador: Floricultura São Gonçalo
Filmagem: Romulo Leite
Terno: Claret Uomo
Música: Templum

 

Fotos do casamento na Igreja Matriz de São Gonçalo de Stefania e Felipe pelos fotógrafos Demétrio e Dry Arruda Laurentys

A Zephora é um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo mais design e qualidade para você!

Na Zephora Multimarcas você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas e debutantes com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário