Coquetel de Reinauguração Zephora reúne profissionais da área de casamento e festa da região

Coquetel de Reinauguração Zephora Alta Costura - Fotos por Demetrio Laurentys

Coquetel de Reinauguração Zephora reúne profissionais da área de casamento e festa da região

Para celebrar a nova etapa da Zephora Alta Costura foi realizado no dia 19 de setembro um Coquetel de Reinauguração que contou com a presença de 100 profissionais do ramo de festas e casamentos, de Nova serrana, Pará de Minas, Formiga, Itaúna, Bom Despacho e Divinópolis juntos se divertindo, trocando experiências e conversando.

A loja-ateliê localizada na Avenida 1º de Junho, 1053, Centro de Divinópolis passou por uma ampliação para comportar sua nova linha de locação de vestidos para festa.

“A marca Athena não existe mais, e seu acervo foi incluído ao nosso por isso recriamos o espaço da Zephora de forma funcional para o atendimento que nossas clientes merecem, elas terão todas as opções aqui: venda, aluguel e vestido sob medida”, explica Eduardo Malta, diretor criativo da marca.

A Linha Festa esteve exposta nas araras e com as influencers Vanessa Fainne, Gabriela Martins e Laura de Castro além de Amanda Lislie, Miss Divinópolis 2019 e Aline Bonfim, Miss Turismo Minas Gerais, que circularam pela festa esbanjando carisma e beleza com vestidos Zephora Locação.

Os convidados conheceram todos os ambientes renovados da casa composta por ambientes climatizados, recepção, sala de expedição e devolução, ateliês e mais de 40 colaboradoras preparadas para fazer com que o sonho de mulheres, como você, se realize. O parceiro Diogo Chaves é especialista em vídeos para casamentos e com seu olhar mostra as novidades da Zephora Alta Costura e Zephora Locação neste vídeo produzido no coquetel de reinauguração.

Para Cida Malta, diretora executiva da marca, nada do que a Zephora fez e alcançou ao longo de seus quase dez anos e nada do que ainda fará é possível sem a família, amigos, parceiros e pessoas que amam a experiência de vestir e se encantar com Zephora.

Por isso os diretores da marca deixam um agradecimento especial a Fátima Carvalho, Locar Móveis e Lilás flores,  Rosa Buffet, Lu Doces, Galdino Lopes, Izaías Alves, Marcelo DJ e equipe, Demétrio Laurentys, Diogo Chaves, Dinda Conviteria e Cioccolatini por todo o empenho em fazer deste coquetel não só uma noite para celebrar, mas uma noite para se confraternizar com colegas de profissão.

Cobertura fotográfica do Coquetel de Reinauguração por Demétrio Laurentys

A Zephora é agora a maior loja de vestidos de luxo da região especializada em noivas, madrinhas, mães, formandas e debutantes. Trabalhamos com a realização de sonhos de mulheres mineiras há quase dez anos.

Hoje podemos oferecer ainda mais possibilidades de escolha, a decisão fica ao seu gosto, você pode comprar, alugar ou fazer sob medida. Com acervo de mais de 1000 vestidos de festa de luxo, noiva e debutante, multimarcas e autorais disponíveis para locação e venda.

A estrutura renovada com ambientes climatizados, ateliês de criação, ajustes e bordado e mais de 40 colaboradoras preparadas para fazer com que o sonho de mulheres como você se realize.

Para o melhore atendimento seja qual for sua ocasião é preciso agendar um horário pelos contatos: (37)3222 8919 ou pelo WhatsApp da loja (37) 9 8851 9849. Estamos na principal avenida de Divinópolis, na 1° de junho, 1053, próxima a Praça da Catedral. E te convido a seguir nosso Instagram: @zephoraaltacostura

Sem comentários

Deixar um comentário