Candy colors para madrinhas: que tal misturar?

Candy colors para madrinhas

Candy colors para madrinhas: que tal misturar?

Você já definiu o dress code do seu casamento? Uma paleta de cores que fica linda para casamentos durante o dia ou ao ar livre é a candy colors para madrinhas, conhecidas também como tons pasteis. A variedade é infinita e hoje vamos dar algumas sugestões para você.

Paleta candy colors para madrinhas

Escolher entre uma candy color específica ou deixar livre criando um “arco-íris doce”? Essa cartela é composta por cores fofas, bonitinhas e que transmitem tranquilidade. O ar de “doce de criança” traz ainda mais leveza a cerimônia. Mas, não esqueça seu vestido é o grande protagonista, então cuidado ao indicar a candy color que dependendo do tom do tecido fica quase branco.

Madrinhas normalmente são suas melhores amigas, primas e irmãs, elas fazem parte da sua vida de uma forma que você nem consegue se imaginar sem elas. No seu grande dia elas estarão com você, vibrando de alegria pela sua felicidade. É exatamente essa sensação que as candy colors para madrinhas passam: alegria sincera.

Quais as candy colors para madrinhas mais usadas?

Rosê & Azul: são cores tão femininas quanto clássicas, mesmo quando você não define o dress code parece que já está gravado no inconsciente da mulher quando ela é convidada para ser madrinha. Essas são as paletas de cores mais usadas, principalmente depois da Pantone defini-las como cores do ano em 2016 e desde então não saiu de moda. Você pode escolher entre uma e outra ou intercalar as duas, a composição ficará agradável e dá um certo dinamismo nas fotos.

Inspirações no Rosê que você encontra na Zephora

 

Inspirações no Azul que você encontra na Zephora

Que tal misturar as candy colors para madrinhas criando um arco-íris suave?

Vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e roxo são as cores do arco-íris, e são cores fortes, o desafio aqui é dar opções de tons pasteis dessas cores. Não precisa ser as sete, você pode criar composições diferentes variando:

  1. Rosa, amarelo, azul, verde e lilás, uma aposta criativa e divertida do arco-íris em tons pasteis.
  2. Rosa, amarelo e laranja, uma aposta de cores quentes só que em tons pasteis.
  3. Azul, verde e lilás, uma aposta de cores frias só que em tons pasteis.
candy colors para madrinhas

crédito: Pinterest – blog dicas de noivas

Dessa forma você deixa suas madrinhas livres para escolherem o tom que mais combinar com elas, só que dentro de uma harmonia pré-definida por você. Criar o dress code do casamento pode ter uma série de regras ou ser simplificado quanto apenas a cor e tamanho do vestido por exemplo. Já a forma do vestido quanto a decote, modelagem, se é bordado ou liso você pode deixar mais livre.

Quem pode te ajudar a definir o dress code do seu casamento?

Profissionais que podem te ajudar na construção dessas “regras” são: a cerimonialista, o fotógrafo e o decorador. Conversando com eles você chega as cores do seu casamento. Já ouviu falar na psicologia das cores? Que cada cor transmite uma sensação? Essa é a principal razão para você definir um dress code que seja harmônico com a sua cerimônia.

Se você é uma noiva que gosta de pensar todos os detalhes, levante ideias com as suas madrinhas. Depois consulte esses profissionais para definir o dress code perfeito para o seu casamento.

Quer saber mais sobre o tema? Comente aqui e nos diga o que achou das nossas dicas. Você encontra vestidos nos tons candy colors para madrinhas aqui na Zephora.

Fique ainda mais por dentro das nossas novidades: siga o nosso perfil no Instagram e Pinterest.

Sem comentários

Deixar um comentário