CASAMENTO EM LAGOA DA PRATA: TALITA E PABLO

CASAMENTO EM LAGOA DA PRATA: TALITA E PABLO

Para o casal Talita e Pablo o casamento em Lagoa da Prata foi exatamente como sonhado por ambos. Uma história de amor como a deles, que começou em 2016, só poderia resultar numa cerimônia singela e única. Os noivos se casaram na Paróquia São Carlos Borromeu junto a familiares e amigos.

Logo que nos conhecemos já sabia que Deus tinha preparado nossos destinos, depois de um mês começamos a namorar, e já sabíamos que com todo amor e companheirismo poderíamos sonhar com algo maior. 

A escolha: vestido de noiva Zephora Linha Premium

A noiva escolheu um modelo de vestido de noiva da Linha Premium na cor branca. O shape do vestido usado pela Talita é um semi sereia com cauda média, decote V e alça larga. Essa combinação valorizou o estilo e corpo da noiva. 

O destaque fica com os desenhos criados pela aplicação da renda francesa. Formando galhos em arabescos e florais no busto que trouxeram um equilíbrio entre o bordado e o tecido.  

Fornecedores do casamento em Itapecerica de Talita e Pablo

Ter fornecedores de confiança para que o seu grande dia ocorra exatamente como sonhou é essencial, o casal contou com um time de profissionais incríveis de Lagoa da Prata e Divinópolis:

  • Decoração: Adélia Couto 
  • Flores: Maria Flor 
  • Buffet: Buffet Marina
  • Fotografia: Henrique Lacerda
  • Bolo: Juliana Marques 
  • Make: Jean Oliver
  • Cabelo: Juciara Marques 
  • Terno: Claret 

Fotos do Casamento em Lagoa da Prata de Talita e Pablo por Henrique Lacerda Fotografia

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário