Adiar sim, cancelar não! Preservar a vida e salvar o seu sonho

Adiar sim, cancelar não! Preservar a vida e salvar o seu sonho

Estamos diante de um cenário que nos faz repensar todos os nossos valores, projetos, posicionamentos, e sobretudo, nossa capacidade de nos reinventar. Por isso: adiar sim, cancelar não!

Aqui na família Zephora, nossa primeira e ainda constante preocupação é com a preservação da vida! De nossas colaboradoras e seus familiares, nossos clientes, e da sociedade como um todo.

Na semana passada, (antes do dia 23/03) tivemos momentos muito tensos com dúvidas se iríamos parar, se continuávamos nosso setor de desenvolvimento (temos muitos vestidos sob medida ou exclusivos para produzir, contratados para este ano; muitas noivas amam se casar em setembro e outubro). 

Ou se optávamos por liberar todos para sua proteção e cooperação no achatamento da curva de disseminação do coronavírus, tornando assim maior a probabilidade de pouparmos vidas e retornarmos mais rapidamente a nossa vida normal.

Atendemos a inúmeros telefonemas de noivas muito angustiadas e zelosas em preservar datas e a realização de suas cerimônias e eventos. E não por acaso, a maioria quer reagendar para setembro!

Como solucionar este impasse? Adiar sim, cancelar não

Não conseguimos multiplicar nossa mão de obra da noite para o dia (temos muita dificuldade em encontrar mão de obra para alta costura). 

Normalmente começamos a fazer horas extras em junho ou julho no máximo para atender as clientes dos meses setembro, outubro e novembro. Imaginem vocês que todos os casamentos e outros eventos de fim de março, abril, maio e junho foram adiados! Somem as noivas, madrinhas, mães e convidadas destes eventos também.

Estamos aguardando alguns dias para que o cenário de restrições se torne um pouco mais claro, e tenhamos tempo de desenvolver estratégias que nos permitam atender as demandas que estão surgindo. Com a responsabilidade e zelo que são nossa linha de conduta.

Temos imenso carinho e cuidado com nossas clientes. Nos empenharemos em atender da melhor forma possível a todas.

Gostaria de pedir que nos vejam como somos: gente do bem, muitas famílias dependem do nosso trabalho. 41 funcionários diretos e outro tanto como prestadores de serviço. Bordadeiras (algumas moram na zona rural), lavanderia, informática, transporte, marketing, contabilidade, rede de fornecedores e muito mais! 

Vamos nos unir e encontrar a melhor solução individual e coletiva. Nunca foi tão evidente o quanto estamos conectados e como os acontecimentos afetam a todos nós. Hora de pegar mais leve no “EU” e pensar em “NÓS”.

Quem conseguir pensar em se casar em 2021, com certeza todos nós estaremos mais tranquilos e aptos a celebrar em paz e harmonia.

Como eu disse outro dia, a pandemia vai passar! Ficarão nossos valores, nossas escolhas e atitudes.

Nossos prejuízos financeiros serão enormes, porém esperamos que a vida saia no lucro!

No momento nos dedicamos a costurar socorro para quem está na linha de frente, de mãos dadas com o Sinvesd, cidadãos e empresários que se dispuseram a contribuir na defesa de nosso bem mais precioso, A VIDA!

Venham conosco na corrente do bem, a ordem do dia é cooperar

O único evento inadiável é preservar vidas!

No mais, em breve, com a graça de Deus, estaremos fazendo aquilo que mais amamos: atender nossas clientes com amor e dedicação!

 

Até já!

Cida Malta

Sem comentários

Deixar um comentário