CASAMENTO EM BELO HORIZONTE: RAISA E GUSTAVO

Casamento em Belo Horizonte de Raisa e Gustavo - Foto Alexandre Lizardo - Vestido Zephora Linha Premium

CASAMENTO EM BELO HORIZONTE: RAISA E GUSTAVO

Raisa e Gustavo realizaram o casamento em Belo Horizonte e quem melhor para contar como foi esse dia tão especial do que a própria Raisa? Leiam o relato e depois confiram as fotos!

“Me casei no dia 29 de setembro de 2018, em Belo Horizonte. Foi simplesmente lindo. O vestido foi exatamente da forma que eu queria: confortável, sereia e com leve sensualidade. Ele era a coisa mais linda e rendeu muitos comentários. Me casei em uma igreja simples em minha região. Meu objetivo era que o amor entre eu e meu marido se sobressaísse. 

Queria algo singelo, mas marcante. Minha maquiagem e cabelo, por exemplo, eram leves e valorizavam meus traços e beleza natural. O resultado dessas escolhas foi que a igreja praticamente inteira chorou no casamento. Comentários do tipo: “foi o casamento mais emocionante que participei” foram relatadas por várias pessoas. 

E meu casamento foi realmente muito marcante. Meu marido se emocionou muito e isso foi uma grande surpresa, pois ele é bem sério. A presença de Deus era nítida e pode ser sentida por muitos dos nossos convidados. Eu não posso deixar de ressaltar que casamos com 13 anos de namoro. Começamos jovens!

Em seguida fomos para a recepção. Foi a melhor festa da minha vida. Não é porque foi meu casamento, mas os convidados interagiram de tal forma que foi bonito de se ver. O buffet servia de forma excepcional. Elogios não faltaram quanto à comida e bebida. Disseram que os garçons não deixavam o copo vazio nem mesmo por um segundo.

Fizemos a valsa dos noivos e foi lindo. Ensaiamos na semana anterior e tudo saiu como planejado. Comemos muito durante a festa, especialmente os docinhos. Aproveitamos muito o nosso dia e foi muito marcante. Eu amo recordar este dia e ver as fotos e vídeo. Choro todas as vezes.

Como eu disse, já namorávamos há muitos anos e está data era muito esperada por nós e por todos os nossos conhecidos. Escolhemos a dedo nossos fornecedores e recomendo todos de olhos fechados. A parceria de cada um deles foi fundamental.”

  • Buffet: Rosa Miranda Buffet
  • Fotógrafo: Alexandre Lizardo
  • Cerimonial: Daniela Andreuni 
  • Filme: BlueBerry Filmes 
  • Produção da noiva: Camarim Mineiro
  • Vestido Zephora Linha Premium

Confira as fotos do casamento em Belo Horizonte de Raisa e Gustavo

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário