CASAMENTO EM DIVINÓPOLIS: FERNANDA E GERALDO

Casamento em Divinópolis Fernanda e Geraldo - Triangle Studio - Zephora Alta Costura

CASAMENTO EM DIVINÓPOLIS: FERNANDA E GERALDO

Fernanda e Geraldo realizaram seu casamento em Divinópolis no mês de novembro de 2019 na Igreja Senhor Bom Jesus, pelo relato da noiva a cerimônia foi um dia muito especial em suas vidas.

O dia do nosso casamento foi simplesmente Incrível e Mágico. Provavelmente você vai achar clichê, mas meu casamento foi um Sonho que vivi acordada.

Ela usou um dos vestidos da Zephora Linha Premium que é desenvolvido em nosso ateliê com a assinatura do estilista Eduardo Malta e sua equipe criativa.

O modelo escolhido foi um vestido na cor off white com manga longa de tule, decote V e saia semi sereia. A renda francesa foi aplicada em todo o vestido e na manga em detalhes, e rebordada com vitrais translúcidos que ainda mais conferem brilho.

Eu fui uma noiva um pouco diferente das demais, eu não tinha o grande (sonho) de entrar na igreja de véu e grinalda. Mas no decorrer dos preparativos essa vontade se tornou muito forte e eu faria tudo de novo só pra viver cada detalhe.

A escolha dos fornecedores é o ponto chave da preparação, pois eles trazem segurança e tornam o dia mais incrível. Eu e meu marido somos muito gratos a Deus pelo momento incrível que vivemos!!!

  • Produção noiva: Elisamara Curi 
  • Buquê: Arte Flor 
  • Vestido Zephora Linha Premium
  • Terno: Claret Uomo 
  • Produção noivo: Eagle Barber Shop 
  • Cerimonial: Isa Martins 
  • Fotografia: Triangle Studio 
  • Vídeo: Seventeen Films 

Veja as fotos do casamento em Divinópolis de Fernanda e Geraldo por Triangle Studio

Você conhece nosso Instagram? Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário