Casamento Bruna e Mateus: intimista e ao vivo

Casamento Bruna e Mateus: intimista e ao vivo

Uma história de amor que se renova em mais um capítulo de emoções, encontros e gratidão. Em setembro de 2020 foi realizado o casamento de Bruna e Mateus no Espaço Cheia de Graça em Divinópolis e transmitido ao vivo para amigos e familiares.

Apesar dos muitos amigos em comum o casal foi realmente se conhecer pós Divina Folia e trocas via Orkut e MSN. Isso mesmo, foi em 2006 que tudo começou. Que deixaram as coisas acontecerem como deviam acontecer e construíram um laço de amor a cada dia e experiência que passavam juntos.

Casamento dos sonhos

O sonho de se casar era de ambos, assim que finalizassem a casa nova. Com data prevista para abril, a cerimônia deles foi adiada, assim como a de muitos casais nesse ano de 2020.

Mateus conta que decidiram realizar o casamento mais intimista e que tivesse os detalhes sutis e singelos que contam e fazem parte da história de ambos. Os presentes eram os familiares mais próximos e todo o cuidado e atenção foram aplicados. Especialmente pela presença de seu pai, que lutou contra um câncer e teve a felicidade de ver o filho se casando com a mulher de sua vida.

A cerimônia de Bruna e Mateus teve detalhes que estão cada vez mais em alta na realização de um casamento: o estilo intimista com poucos convidados, foi celebrado por uma amiga do casal, o momento dos votos que foram escritos por eles mesmos e ditos de coração, além da transmissão ao vivo.

Quando optamos por um casamento reduzido já tínhamos vontade de fazer a transmissão ao vivo pois seria uma forma de todo mundo acompanhar e escolhemos a MVídeo, do Marcos, para que todos pudessem acompanhar com qualidade e assistir em casa.

Convidamos uma grande amiga nossa, que é a Sara Mourão, para celebrar o casamento. Sempre foi uma ideia nossa ter amigos celebrando o nosso casamento, como não podíamos ter muitos amigos, chamamos a Sara.

Foi muito emocionante, ela pegou pontos chave da nossa história, não queríamos ser ouvintes de palavras aleatórias, queríamos uma cerimônia que fizesse sentido para nós e para nossa família. Fizemos os votos. Uma parte muito marcante foi agradecer os nossos pais.  – Mateus Dias

As vezes no dia a dia a gente não consegue expressar todo carinho e amor que sentimos e aquela noite foi muito especial. Pelo menos pra noiva, a gente espera ver a carinha do noivo e brincava com ele: “você chora em todo casamento, se quando chegar lá você não chorar vou pisar no seu pé” mas ele chorou do início ao fim então nem precisou. É uma gratidão imensa que sentimos por tudo e todos que estavam lá e nos acompanharam. – Bruna Faria

E o vestido?

Nas palavras da própria Bruna vestir de noiva era um sonho e Mateus conseguiu isso para ela dizendo que bastava marcar um horário na Zephora e escolher.

Bruna escolheu um modelo boho de alcinha e decote V profundo com saia godê de renda francesa e outra saia mais fluida de tule em fendas que dão um movimento leve ao vestido.

Nem lembro de ter falado algo, só fiquei rindo. Fui à loja, a Jéssica me atendeu, uma gracinha e já entendeu de cara o que eu queria, experimentei dois modelos antes dO Vestido e tinha pelo menos seis separados para experimentar. Mas, quando chegou no terceiro. É muito louco, é um sentimento muito louco mesmo, quando coloquei, já falei: “não quero experimentar nenhum outro, é esse”. Realmente a gente se emociona, se vê no dia, e todo mundo falou que o vestido foi feito para mim, todos elogiaram, o Mateus não parava de falar, e doeu devolver depois, mas foi emocionante. – Bruna Faria

Fornecedores que tornaram possível a realização deste casamento:

  • Fotografia @pedrobargas
  • Vídeo @vinafilmes
  • Espaço @cheiadegracaartesabor
  • Altar @andressasbampatodecoracao
  • Música @minuetotriodecordas
  • Transmissão ao vivo @mvideoprodutora_
  • Mesa de jantar @rosangelasilvaflores @mmarirro
  • Bolo e doces @stelagualbertodoceria
  • Celebrante @saramourao12
  • Beleza @edersonoliver_beauty
  • Vestido @zephoraaltacostura

Fotos por Pedro Bargas do casamento Bruna e Mateus

Você conhece nosso Instagram? Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário