CASAMENTO INTIMISTA: HAYLA E GUSTAVO

CASAMENTO INTIMISTA: HAYLA E GUSTAVO

Os sonhos não param, mesmo que precisem ser adaptados, com paciência e amor você pode realiza-lo! Mais uma história inspiradora de casamento intimista ocorrido em Divinópolis. O casal Hayla e Gustavo compartilham com a gente como foi a decisão e o dia especial que tiveram:

Estávamos planejando uma cerimônia e festa grande, para 300 pessoas, porém com a pandemia pensamos em adiar para o ano que vem e até chegamos a conseguir data com os fornecedores.

Só que eu e o Gustavo estávamos com o apartamento pronto e de toda forma nos casaríamos no civil. Diante disso, depois de muito pensar, e como já tínhamos entregado o convite para os padrinhos, decidimos fazer uma cerimônia intimista apenas com eles (padrinhos) e família

Achamos que o casamento é um momento importante e gostaríamos de todos presentes conosco, mas infelizmente não temos previsão para esse momento passar e a solução que encontramos foi realizar algo pequeno, com menos de 30 pessoas.

Se ano que vem essa fase passar pretendemos comemorar com todos de alguma forma (aniversário, comemoração de um ano de casados) mas o marco em nossas vidas: a cerimônia, mesmo que intimista, foi muito especial e abençoada. Foi tudo como sonhamos no final.

Noiva Zephora e fornecedores do casamento intimista

O vestido que Hayla escolheu é um Zephora Linha Premium, produzido em nosso ateliê e assinado pelo estilista Eduardo Malta. O modelo na cor off white em alfaiataria esbanja requinte e elegância, saia godê e decote ombro a ombro evidenciaram ainda mais a delicadeza e beleza da noiva.

Os fornecedores que realizaram a cerimônia foram:

  • Cerimonial: Giz de Noiva
  • Produção noiva: Elisamara Curi
  • Decoração: Decorallis
  • Fotografo: João Paulo Meirelles
  • Vestido Zephora Alta Costura

Fotos do casamento intimista de Hayla e Gustavo por João Paulo Meirelles

Você conhece nosso Instagram? Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário