DICAS DE MAQUIAGEM PARA NOIVAS COM IZAIAS ALVES

DICAS DE MAQUIAGEM PARA NOIVAS COM IZAIAS ALVES

Conversamos com o cabeleireiro e maquiador Izaias Alves para trazer algumas dicas de maquiagem para noivas. Aproveitando para lembrar que temos um IGTV com a participação especial de Izaias mostrando detalhes de uma produção bem “Beleza Natural”.

Você pode conferir no neste link a proposta de make para casamento no campo ou durante o dia. Com a pele sequinha e iluminada, sombra perolada, cílios naturais, boca nude cor rosa. Passando a ideia de ser uma maquiagem bem leve e sofisticada ao mesmo tempo.

Agora vamos descobrir as dicas de maquiagem para noivas do Izaias Alves.

Zephora – O que determina a produção de beleza da noiva na hora de decidir a maquiagem?

Izaias – O estilo e o gosto da noiva é o que determinam porque a produção varia muito com o desejo de cada pessoa e a gente precisa saber respeitar o gosto e desejo de cada noiva. Particularmente gosto de maquiagem mais leve para a noiva, de forma que vou apenas evidenciar a beleza dela sem usar muitas cores. Até mesmo por causa de quando passar o tempo, ela olhe as fotos do casamento e veja uma maquiagem ainda atual. Então optar pelo clássico, clean, leve combina mais com noiva e não sai de moda.

Zephora – Quais cores são boas escolhas para as noivas em 2021?

Izaias – Escolham as cores coringa! Indico uma mistura de marrom-quente com marrom-frio, os dourados, os tons de grafite cinza e rosa bebê também são cores que vão continuar como tendência para noivas.

Zephora – Como você descreve as tendências de maquiagem para noivas?

Izaias – Clássico, clean e natural é sempre minha recomendação, mas se a noiva quer um olho mais marcado ou um batom vermelho respeito o gosto dela. Com o visagismo confirmamos se fica bom ou não, e quanto mais converso e alinho com a noiva mais a produção sai impecável.

 dicas de maquiagem para noivas.

Noiva Naira de Zephora Alta Costura – produção Izaias Alves

Zephora – Para finalizar, quais suas dicas de preparação para a noiva antes da maquiagem do grande dia?

Izaias – Fazer limpeza de pele quinze dias antes, usar protetor solar e produtos específicos para a pele dela.

Gostou das dicas de maquiagem para noivas? Aproveite para conhecer o Salão Izaias Alves que fica em Divinópolis no endereço Rua Ibirite, 96 – Bom Pastor e acompanhar o Instagram: @izaiasalvesmakehair

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário