LINHA CURVES: VESTIDOS DE NOIVA DO 44 AO 48

Linha Cuves - Zephora Alta Costura - Rayssa Trindade - Foto Mateus Dias

LINHA CURVES: VESTIDOS DE NOIVA DO 44 AO 48

A campanha da Linha Curves para noivas da Zephora Alta Costura foi estrelada pela Rayssa Trindade, terapeuta integrativa e influencer, que nos agraciou com um depoimento, publicado originalmente em seu perfil e que trazemos para apresentar as peças dessa coleção de vestidos de noiva do 44 ao 48.

Depoimento de Rayssa Trindade sobre a campanha Linha Curves

Há exatos 10 anos eu lançava um Blog com o lema “Afinal, nem todo mundo veste 38”. Sempre me incomodou a ditadura da beleza. Comecei a fazer dieta com 7 anos de idade. Levava sanduiche de fígado para a escola e via os amiguinhos comendo coxinha e coca cola.

Se isso gerou compulsões alimentares? Com certeza! Porque no fundo eu não me sentia amada se fosse gordinha. E alguns desses fantasmas me assombraram por toda vida.

Até́ que em 2011 decidi começar a fazer as pazes com o meu corpo ao criar o blog. Aquela frase era para mim. Para curar em mim a dor e dar a mão para quem quisesse se curar também.

Há 6 anos descobri o autoconhecimento e encontrei ali morada para o meu coração. Deixei a OAB de lado e 3 anos depois o Blog. Segui aqui no Instagram, numa transição de foco do externo para o interno. Da imagem para a alma.

Mas um convite recebido há algumas semanas (dezembro 2020) me tocou. Para ser a modelo da linha “Curves” da Zephora Alta Costura.

Nunca gostei do nome Plus Size. Maior, maior que quem? Quem inventou que o padrão é 38? (hoje em dia 36 talvez!). Para mim eu sempre serei “Rayssa Size”, vestindo 38 ou 44. O meu tamanho é único e eu valorizo marcas que respeitam a individualidade do ser.

Então fazer parte desse ensaio com o Mateus Dias foi mais que simples fotos. Foi uma celebração do meu corpo independente da sua forma. Ser produzida pela Natália Rodrigues foi muito mais que cabelo e maquiagem. Foi um resgate de que posso sim me arrumar e continuar sendo eu mesma.

Pois, não somos vestidos, roupas ou nada externo. Ao mesmo tempo em que posso estar extremamente impecável produzida e continuar exalando a minha essência. Só gratidão por essa experiência.

Ensaio fotográfico da Linha Curves por Mateus Dias

Acreditamos que ao lançar com tanta energia boa uma linha que trabalhamos para democratizar o nosso público, não tinha como ser mais perfeito! reforça Eduardo Malta, diretor criativo da Zephora.

Ficha Técnica do ensaio Linha Curves

Direção Criativa: Eduardo Malta @eduardomalta84
Maquiagem: Natalia Rodrigues @nataliarodriguesstudio Casa Liz @casaliz_
Acessórios: Rosa Mira @rosamiraatelie
Buquê: Alecrim Flores e Arranjos @alecrimfloresearranjos
Fotógrafo: Mateus Dias @mateusdiasfotografo
Modelo: Rayssa Trindade @rayssatrindade
Making of: Uhul Marketing @uhulmarketing

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Avenida 1º de Junho, 1053 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário