A Zephora está de casa nova!

A Zephora está de casa nova!

É com imensa alegria e gratidão que estamos comunicando aos clientes e parceiros nossa mudança de endereço.

Agora estamos atendendo em sede própria. Um espaço amplo, moderno e humanizado, no qual, cada detalhe foi pensado para proporcionar uma experiência única para noivas, formandas, madrinhas e debutantes.

Buscamos incessantemente alcançar um padrão de excelência em nossos produtos e atendimentos e é com muito orgulho que apresentamos o maior ateliê de alta costura de Minas Gerais! São 650 m² entre recepção, salas de noivas, showroom de festa, ateliê e uma deliciosa área de convivência com jardim e piscina trazendo ao espaço uma vibração muito agradável.

A chegada da primavera representa a renovação e começo de um novo ciclo, momento ideal para nossa inauguração! Convidamos você para acompanhar, dia 21 de setembro às 19h, uma live com os lançamentos noiva e festa que acontecerá em nosso perfil do Instagram (@zephoraaltacostura).

O momento é delicado e instável em relação à segurança para realizar eventos, mas não poderíamos deixar de celebrar nossos 10 anos e a chegada dessa nova Zephora! Aguardamos também a sua visita para conhecer nosso novo endereço durante a semana de inauguração!

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário