Casamento em Itaúna: Viviane e Bernardo

Casamento em Itaúna: Viviane e Bernardo

O casal Viviane e Bernardo celebrou o amor em uma cerimônia na cidade de Itaúna, Minas Gerais. Testemunharam o momento da união, amigos e familiares.

Nossa noiva escolheu um vestido sereia em renda e tule francês. O decote V com efeito degradê em tule e renda é o charme desse modelo que possui aplicação de rendas rebordada em cristais.

FOTOS DO CASAMENTO EM ITAÚNA

“O processo de escolha do vestido foi bem tranquilo. Tinha em mente um vestido discreto, delicado e que fosse maravilhoso. Foi do jeitinho que imaginei, quando eu experimentei senti de cara que seria aquele!” – ressalta Viviane

Um dos grandes diferenciais da Zephora Alta Costura é o atendimento individualizado com consultoras especializadas. A noiva elogiou o comprometimento e dedicação da nossa equipe para fazer seu dia ainda mais especial.

FORNECEDORES DO CASAMENTO

Fotografia: Demetrio Laurentys  e Dry Arrudas

Beleza: Paulo Vasconcelos

Cerimonial: Vm Eventos

Video: RM Filme

Música: Vanessa Marttins

Buquê: Flores.com

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário