Casamento em Formiga: Laís e Marden

Casamento em Formiga: Laís e Marden

Amor à primeira vista. Foi assim que Laís descreveu sua reação ao ver seu vestido de noiva pela primeira vez. Ainda em 2019, ela havia idealizado uma cerimônia para o próximo ano e veio até a Zephora Alta Costura procurar o vestido dos sonhos. Com a consultoria da nossa equipe especializada, ela encontrou o modelo que tanto desejava.

“Quando a consultora Fernanda trouxe o meu vestido, meus olhos se encheram de brilho e minhas primas começaram a chorar! Foi então que me apaixonei, nem tinha colocado no corpo ainda. Quando experimentei parecia que tinha sido feito sob medida. Então era só esperar chegar o grande dia.” – completa

Enquanto esperava para celebrar seu casamento, Laís descobriu uma gravidez e João Vítor nasceu em meio aos preparativos. O sonho foi adiado para o mês de junho de 2021 e o vestido estava à espera dessa noivinha apaixonada!

Para a ocasião, ela optou por um vestido sereia de tule rendado de arabescos rebordado em pedraria translúcida. Ele possui decote princesa, forro com recorte em transparência nas laterais e decote nas costas.

Fotos do casamento em Formiga

“O meu sonho foi realizado e tive a oportunidade de contar com a presença do meu filho em meu casamento. Hoje só tenho a agradecer a Deus, aos meus amigos e parentes. E vocês fornecedores que não mediram esforços para que este dia fosse maravilhoso. Obrigado Zephora por me fazer a noiva mais linda!” – afirma Laís

 

Fornecedores do casamento em Formiga

Vestido: Zephora Alta Costura

Cerimonial: Detalhes Cerimonial

Decoração: Jaqueline Castro

Fotógrafa: Miss Mendonça

Damas e Pajens: Empório kids

Beleza: Hully Carvalho

Música: Encantar

Vídeo: Carlos Macedo

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário