Casamento Haylla e Júlio

Casamento Haylla e Júlio

Mudanças que vêm para o bem. Haylla pensava em escolher um vestido de noiva simples e sem pedraria para seu casamento, mas com a consultoria da equipe Zephora ela chegou à conclusão de que um pouco de brilho poderia realçar sua beleza nesta noite tão especial e aguardada.

Para o grande dia, ela optou por um vestido sereia nude com rendas e aplicações Off-White. O modelo possui bordado prata e translúcido, além de recorte em transparência na cintura, valorizando cada detalhe da noiva.

Ao colocar o vestido no corpo, foi um sonho, me fez sentir como uma verdadeira noiva. Uma perfeição de vestido, fiquei mais que apaixonada.

FOTOS DO CASAMENTO DE HAYLLA E JÚLIO

Quando coloquei o vestido e me olhei no espelho e vi o brilho que eu estava, nem eu mesma acreditei. O penteado, a maquiagem, a tiara, o terço, o buque, tudo em seu lugar, me fez sentir a mulher mais linda e mais incrível que possa existir. Não houve choro, e sim sorrisos de felicidade, pelo momento que havia sido planejado por Deus.

 

FORNECEDORES:

Cerimonial: Mariah Eventos

Cabelo e Maquiagem: Hully Carvalho

Fotografia: Marcelo Faria

Filmagem: Carlos Macedo

Buque/ decoração: Jaqueline decorações

Brincos: Lari Semi Joias

Dia do Noivo: Barbearia Sr. Cunha

Lembrancinhas: Granulé Doces Gourmet

Músicos da Cerimonia: Agnus Dei

Terno do Noivo: Ponto do Terno

A Zephora foi a melhor escolha que tive, o vestido foi amor a primeira prova, e me fez sentir a mulher mais linda, apaixonada e incrível que possa existir. – completa Haylla

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário