Casamento Clara e Guilherme

O vestido escolhido para essa nova Clara foi um, de mangas bufante, a saia godê em musseline de seda, aplicações de renda em tule no corpo com decote V e na cor Off White.

Casamento Clara e Guilherme

Cada detalhe escolhido com muito cuidado e amor, para uma data memorável que Clara fez questão de nós contar em detalhes, o amor por escrever nós encantou em cada palavra, e nas expressões usadas para descrever essa data tão importante. Data que foi remarcada algumas vezes, pois o destino trouxe a Clara uma nova vida chamada Tomás! Já tinha escolhido o vestido perfeito antes das mudanças, e no caminho percebeu que precisaria mudar sua escolha, para se encaixar a nova mulher que Clara se tornou com a maternidade. E assim o destino escolheu dia 16 de outubro de 2021 para celebrar o amor de Clara e Guilherme junto aos seus amigos e familiares em um mini Wedding com um belíssimo cenário na cidade de Tiradentes.

O vestido escolhido para essa nova Clara foi um, de mangas bufante, a saia godê em musseline de seda, aplicações de renda em tule no corpo com decote V e na cor Off White.

Faltando pouco mais de um mês para o casamento, fui ver o vestido e resolvi escolher outro que coubesse essa nova mulher, ainda leve e natural, porém muito mais cheia de vida!

FOTOS DO CASAMENTO CLARA E GUILHERME

FORNECEDORES

Cabelo da noiva: Espaço Mulher Tiradentes/ @espacomulhertiradentes

Sandália: Santa Lolla/ @santalolla

Restaurante: UaiThai Tiradentes/@uaithaitiradentes

Fotografia: Canvas Ateliê Fotográfico/@canvasatelie

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário