Casamento Mirlene e Silvio

Ela escolheu um modelo sereia com decote semi profundo, recortes que ressaltam a beleza das curvas naturais, mangas longas, decote nas costas, ricas aplicações de arabescos e flores por cima de uma bela renda chantilly Francesa e com um bordado em cristais e vidrilhos transparentes que delicadamente acrescentam muito brilho aos desenhos da renda. O modelo foi confeccionado de forma impecável desde o molde até o acabamento, por isso a noiva sentiu-se belíssima.

Casamento Mirlene e Silvio

O casamento é um sonho que aflora em dois corações os quais desejam estabelecer uma união sólida e saudável perante suas crenças e seus familiares. Devido ao isolamento social que vivemos, nossa noiva mudou o planejamento e criou novas alternativas para organizar o momento memorável: o grande dia.

Embora, houvesse muitos obstáculos, para os noivos, adiar o casamento não seria uma opção, e por orientação divina a data

escolhida foi dia 17/04/2021.

A noiva agraciada comentou:

´´ Meu grande dia foi cheio de emoções, foi realmente uma data escolhida por Deus´´

Mirlene estava em busca de seu vestido, ela relatou:

´´Quando marquei meu casamento, na minha mente ,o vestido dos sonhos seria um vestido de vocês.

Marquei um horário e o primeiro vestido que provei foi o vestido escolhido, ele era lindo, parecia uma joia, foi o vestido que imaginei para o meu dia. O atendimento foi excepcional, e me fez ter ainda mais confiança que aquele era o vestido certo para mim.´´

Ela escolheu um modelo sereia com decote semi profundo, recortes que ressaltam a beleza das curvas naturais, mangas longas, decote nas costas, ricas aplicações de arabescos e flores por cima de uma bela renda chantilly Francesa e com um bordado em cristais e vidrilhos transparentes que delicadamente acrescentam muito brilho aos desenhos da renda.

O modelo foi confeccionado de forma impecável desde o molde até o acabamento, por isso a noiva sentiu-se belíssima.

 

Todos os preparativos fizeram com que a cerimônia ficasse primorosa e este momento se tornasse único na memória de todos.

A emoção e a felicidade transbordaram em todos os corações presentes e os noivos puderam celebraram o verdadeiro amor.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Fotografia: Lindomar Fotógrafo/ @lindomar_fotografo

Make: Rayanne Lara/ @rayannelarastudio

Cabelo: Samara Pollyana/ @samarapollyanahair

Filmagem: Creative Video Produtora/ @creative_videoprodutora

Terno do noivo: Noivo e Cia/ @noivoecia

 

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário