Casamento Taísa e Rafael

Um modelo imponente e elegante foi o selecionado por nossa noiva. Maravilhoso em cada detalhe desde sua gola, que dá um toque moderno, até suas aplicações de rendas, com arabescos, flores e folhagens, sem falar no seu bordado rico e delicado, com vidrilhos transparentes e cristais. Sem dúvida alguma, a peça é deslumbrante e foi cuidadosamente preparada pra que o momento seja ainda mais inesquecível.

Casamento Taísa e Rafael

Taísa sonhava com o momento de dizer sim no altar, desde a infância, pois ela foi dama de honra em 15 casamentos, dessa forma visualizou em sua memória como queria que acontecesse o seu grande dia.

Nos caminhos da vida, veio ao seu encontro, Rafael, o amor que ela sempre idealizou, e aos poucos o sonho de construir uma vida em comum foi se tornando realidade. Decidiram que queriam caminhar lado a lado para toda a vida e foram rumo ao altar para celebrar o amor.

E para esse momento memorável, Taísa tinha convicção de que queria um vestido que fizesse dela uma verdadeira princesa.

Nossa noiva radiante mencionou sobre sua escolha:

´´Me foram expostos os vestidos mais lindos que eu já tinha visto, escolhi o modelo, as peças, tiaras, coroas, véus, brincos, tudo que combinava com o vestido escolhido.

Não havia dúvidas, foi a primeira prova e foi amor à primeira vista. Tudo combinava, o vestido me servia perfeitamente, o caimento era perfeito, a gola era a gola de princesa que eu sonhava. Os decotes eram perfeitos, cada bordado parecia ter um significado, eu estava diante do vestido de noiva perfeito para mim.´´

Um modelo imponente e elegante foi o selecionado por nossa noiva.

Maravilhoso em cada detalhe desde sua gola, que dá um toque moderno, até suas aplicações de rendas, com arabescos, flores e folhagens, sem falar no seu bordado rico e delicado, com vidrilhos transparentes e cristais. Sem dúvida alguma, a peça é deslumbrante e foi cuidadosamente preparada pra que o momento fosse ainda mais inesquecível.

Em suas redes sociais ela expressou:

´´ O brilho e perfeição desse vestido que foi tão elogiado, eu devo a @zephoraaltacostura que me atendeu com excelência, quando eu tinha um sonho, mas ainda nem sabia materializá-lo.´´

A cerimônia ocorreu de forma extraordinária com elegância e sintonia, será para sempre lembrada na memória dos noivos e dos convidados, os quais tiveram a sensibilidade de elogiar cada detalhe. A nossa noiva mencionou:

´´ Durante a recepção do nosso casamento, não teve um só convidado, que não chegasse até mim e evidenciasse a beleza e o cuidado que percebiam em cada escolha feita. O vestido de casamento era unânime, todos achavam lindo.´´

Embora o dia do casamento estivesse nublado, Taísa e Rafael fizeram–no  belo, foi  inesquecível  o 26/11/2021.

Com sentimento de gratidão e realização nossa noiva comentou:

´´Meus mais sinceros agradecimentos, e, certa de que se trata de um até breve, pois muitas celebrações ainda virão, e, com certeza eu vou querer desfilar modelos Zephora.´´

 

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Decoração: Fatima Ferreira Eventos /@fatimaferreiraeventos.

Cerimonial: Cerimonial Bell’amore /@cerimonial.bellamore e @priscillabreu.

Fotos: Gilney Botelho PHOTO /@gilneybotelhophoto e @gilneybotelhophoto.

Cabelo: Salão Gloria Amarante/ @gloriaamarante

Maquiagem: Liliene Make/ @lilienemake

Buffet: Sarandi Buffet/ @sarandibuffet.

Iluminação: IlumiFest Lavras /@ilumifestlavras.

Recepção: Villa Real Eventos/ @villa_real_eventos

Personalizados: Online Comunicação e Tecnologia/@onlineagencia.

Música: Vinicius & Rufini/ @viniciuserufini e Henrique Jotta e Liana/ @henriquejottaeliana

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

Sem comentários

Deixar um comentário