Casamento Marcela e Gabriel

A noiva priorizou um modelo que é uma perfeição. Tem uma leveza e uma sensualidade discreta e romântica. Bordado em cristais, rendas de arabescos e forro de poá. Seus detalhes de modelagem, como a fenda e o decote profundo dão o toque final que abrilhantam a peça e a noiva.

Casamento Marcela e Gabriel

O desejo de estar vestida de branco era constante para nossa noiva Marcela, ao se apaixonar por Gabriel viram juntos a oportunidade de realizar o grande dia, sonharam com esse momento, e decidiram construir uma verdadeira história de amor a qual tornou-se realidade.

Cada escolha foi minuciosamente feita para que fosse realmente uma data memorável, e vivenciada com amor e alegria.

Para a decisão mais avassaladora que é o vestido de noiva, ela nos expos:

´´ O vestido foi como eu sonhava, e não tinha dúvidas que seria da Zephora.´´

Ao vir até nosso ateliê a noiva, sua mãe e irmã escolheram modelos Zephora para a cerimônia e deslumbraram todos os convidados.

A noiva priorizou um modelo que é uma perfeição. Tem uma leveza e uma sensualidade discreta e romântica. Bordado em cristais, rendas de arabescos e forro de poá. Seus detalhes de modelagem, como a fenda e o decote profundo dão o toque final que abrilhantam a peça e a noiva.

Um dia tão memorável quanto o do seu próprio casamento é o de levar seu filho até o altar. Tanto as mães de noivas quanto as de noivos têm a mesma alegria ao ver que tudo que viveram resultaram naquele momento, na criação de um novo ciclo. E para esse momento nossa cliente escolheu um vestido à altura. Com esse modelo justo, inteiramente bordado nos tons de azul, prata e grafite, e forro nude, que realça ainda mais os detalhes de folhagens e quadriculados nele bordados esse é sem dúvidas o vestido ideal para o momento perfeito.

Ser irmã da noiva é compartilhar esse momento e torná-lo especial para as duas. E como não amar a escolha do vestido? O modelo priorizado pela irmã da noiva foi um modelo Azul Royal com saia franzida, corpinho drapeado e bordados na cintura e alças.

Para realizar a cerimônia, os noivos optaram por um outdoor Wedding que encantou aos olhos pela belíssima decoração e riqueza de detalhes, foi nítido o planejamento e cuidado nas escolhas feitas.

A todo momento, transpareceu uma energia contagiante e alegria dos noivos e também dos convidados que fizeram parte do dia 15/10/2021.

A noiva declarou:

´´ Tudo isso aconteceu e foi um sonho realizado´´

Concretizar um grande sonho ao lado de pessoas especiais é realmente indescritível, faz valer a pena todos os anseios da preparação.

O casal Marcela e Gabriel, apaixonados e companheiros para todos os momentos foram idealizadores desse dia especial.

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Cerimonial: Excellence cerimonial/ @_excellence_cerimonial

Produção: Elisamara Curi/ @elisamaracuri

Produção do noivo: Gu do corte/ @guhdocorte_barbershop

Fotografias: Triangle Studio/ @trianglestudioinsta

Música: Trio Katedral/ @triokatedral

Buffet: Elida Nascimento Buffet/ @ elidanascimentobuffet

Decoração: Decoralis/ @decoraliis

DJ: Dj Alexandre/ @xexeudj

Drinks: Galdino Lopes/ @galdinolopes

Doces: Roche Capelli/ @rochecapelli_chocolateria

Local: Estancia Stela Máris/ @estanciastelamaris

Tortas: Delícias da Lu/ @deliciassdalu

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário