Casamento Mayra e Marden

Ela veio até nós e priorizou um belíssimo vestido ombro a ombro, inteiramente bordado e rico em detalhes, um modelo sereia que valorizou e realçou as curvas certas do seu corpo, além disso esse vestido conta com uma aplicação de rendas florais e de arabescos que compõem o visual marcante e sofisticado.

Casamento Mayra e Marden

Amar é um dos sentimentos mais enriquecedores que podemos sentir, dele aprendemos muitas coisas como: ser paciente, companheiro, perseverante, compreensivo e a querer estar sempre no caminho do bem ao lado de quem você verdadeiramente se sente feliz.

Uma das formas de concretizar o amor é por meio do casamento, pois ele é um marco do novo capítulo da história de um casal, que será reestruturado a partir do sim dito por cada um deles.

Mayra e Marden escolheram caminhar juntos por toda a vida e receberam a benção divina.

Celebrando com seus familiares e amigos, sem dúvidas e com os corações contentes, os noivos foram rumo aos preparativos.

Mayra quando marcou o casamento já tinha conhecimento e desejo do ateliê de onde seria o seu vestido.

A noiva transparecendo alegria nos relatou:

´´Quando eu marquei meu casamento, eu queria muito que meu vestido fosse da Zephora, e assim foi feito.´´

Ela veio até nós e priorizou um belíssimo vestido ombro a ombro, inteiramente bordado e rico em detalhes. Um modelo sereia que valorizou e realçou as curvas certas do seu corpo, além disso esse vestido conta com uma aplicação de rendas florais e de arabescos que compõem o visual marcante e sofisticado.

Ao experimentá-lo pela primeira vez enalteceu:

´´No dia da escolha do vestido eu tive a certeza que eu tinha escolhido o lugar certo para a escolha do meu tão sonhado vestido para o meu grande dia, e esse dia tão sonhado chegou e foi lindo, foi perfeito, do jeito que pedimos a Deus.´´

Os noivos receberam a benção divina e o sorriso e troca de olhares evidenciou para todos os convidados a alegria e a conexão que existe entre eles.

Um dos dizeres mais marcantes da cerimônia dito pelo celebrante foi “Afinal de contas, a vida a dois, talvez seja a realidade mais bonita que o homem e uma mulher podem fundar, porém a mais desafiadora ..”

Podemos assim ter a certeza de que o grande amor simbolizado em um ritual de casamento é para muitos um grande sonho, e nós temos a alegria de fazer parte desses momentos.

 

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Fotos: Marcelo Faria/ @studiomarcelofaria

Vídeo: BS Vídeo/ @bsvideos.bs

Cerimonial: Mariah Eventos/ @mariaheventos

Decoração: Vivart Festas/ @vivart_festas

Buffet: Gilberto Buffet/ @gilbertobufe

Música: Quinteto Sal da Terra/ @quintetosaldaterra

Banda: Rodrigo Bergall/ @rodrigobergall

Produção: Lucas Maia/ @maia_instituto

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Sem comentários

Deixar um comentário