Casamento Adriana e Alexandre

Nossa noiva escolheu um modelo clássico e romântico, essa é a melhor forma de descrever esse vestido. Repleto de detalhes, delicado e sofisticado desde sua estrutura com renda chantilly francesa até as aplicações florais e de arabescos bordadas com cristais e vidrilhos transparentes, tudo que vemos nos dá a sensação de encaixe, todos os detalhes foram pensados e executados com perfeição. Tudo se complementa e cria esse belo vestido que merece o “sim” de uma noiva.

Casamento Adriana e Alexandre

“Assim, como viver sem ter amor não é viver, não há você sem mim e eu não existo sem você“ (Tom Jobim e Vinícius de Morais)

O amor nasce com a admiração e respeito mútuo, a partir disso, surgiu o sentimento de Adriana e Alexandre que são a prova de que o destino faz tudo se encaixar no tempo certo, os dois sabiam um do outro durante muito tempo, já ficaram no mesmo lugar sem ao menos se esbarrarem, mas Deus tinha um plano maior e mais belo.

A união do casal aconteceu no mesmo local em que se conheceram anos atrás em uma festa de réveillon. E assim, seguem inseparáveis.

A decisão e a certeza de dizer  ´´sim´´ veio no ano de 2019 e ali surgiu a vontade de ver a cerimônia e o casamento acontecer, mas logo o destino mais uma vez mostrou que estava preparando coisas grandiosas para essa união.

No mesmo ano, a noiva veio ao ateliê para escolher o seu vestido ideal que valorizasse suas curvas, e enaltecesse os seus mais belos traços. Sobre a escolha ela disse :

´´ Nas preparações, comecei a procurar pelo vestido… meu tão sonhado vestido. Ainda não tinha uma ideia formada como ele seria, minha mãe sempre falou que pelas curvas do meu corpo o ideal era o modelo sereia, mas eu estava aberta a experimentar todos os modelos. Pesquisando na internet, descobri pelo aplicativo Instagram a Zephora Noivas em Divinópolis. Algumas noivas da minha cidade natal (Perdões MG) tinham alugado vestido de noiva lá, e os vestidos eram lindos. Em dezembro de 2019 me apaixonei em um vestido da Zephora´´

E após remarcarem três vezes a data devido à pandemia da Covid-19, chegou o tão aguardado momento de celebrarem a união ,em janeiro de 2020, e a noiva realizada comentou:

´´ Como tudo é no tempo de Deus, em janeiro de 2022 conseguimos casar.

Antes fui realizar as provas do vestido e cada vez que experimentava ficava mais apaixonada por ele.

O vestido ficou perfeito e foi além do que eu imaginava. Amo esse vestido até hoje! No grande dia eu estava tão feliz e tranquila que foi tudo um sonho!´´

Nossa noiva escolheu um modelo clássico e romântico, essa é a melhor forma de descrever esse vestido. Repleto de detalhes, delicado e sofisticado desde sua estrutura com renda chantilly francesa até as aplicações florais e arabescos bordadas com cristais e vidrilhos transparentes, tudo que vemos nos dá a sensação de encaixe, todos os detalhes foram pensados e executados com carinho.

Sua mãe além de ajudar a selecionar o belíssimo vestido de Adriana, também escolheu um modelo Zephora. Luxo, elegância e sofisticação são características base do modelo escolhido por sua mãe, que contem um corte simples porém executado com perfeição, assim como os detalhes em seu bordado. A modelagem clássica, com decote v e manga japonesa, é um deslumbre e combina perfeitamente com o detalhe das cores do bordado que criam um degradê.

Podemos ressaltar um dos momentos mais emocionantes com a entrada da Adriana com o balão escrito ´´Pai´´ em uma lindíssima homenagem e representação de que mesmo não estando fisicamente, ele se fez presente.

Logo após a cerimônia os noivos fizeram uma recepção para os convidados e a noiva radiante ressaltou:

´´A festa foi perfeita, como eu havia planejado em 2019… com as pessoas queridas que sonhamos. Muitos convidados não foram por estarem com covid-19.

Meu vestido foi muito elogiado e fiquei com ele até o fim da festa, ele era muito confortável e a forma de amarrar a calda me deixou bem à vontade.´´

E assim depois de uma longa espera os noivos viram que tudo valeu a pena e se encaixou perfeitamente e foi uma data  inesquecível e para sempre será lembrada.

 

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Site do Casamento: Wedy/ @wedybr

Cerimonial: Simony Valentine/ @simonycerimonial

Recepção: Camuá Eventos/ @ camuaeventos

Fotografia: Requinte Foto Studio/@requintefotostudio

Buffet: Sarandi/ @sarandibuffet

Banda: Baby Liss/ @bandababyliss

Doces: Chalé Doçura/ @chaledocura

Decoração: FioriArt Decoração/ @fioreart.decor

Iluminação: IlumiFest/ @ilumifestlavras

Convites de casamento: Alternativa gráfica/ @alternativa.grafica

Maquiagem: Liliene Make/ @lilienemake

Cabelo: Gloria Amarante/ @gloriaamarante

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

 

 

 

Sem comentários

Deixar um comentário