Casamento Tatiane e Flávio

Casamento Tatiane e Flávio

O amor se fortifica com os pequenos detalhes do dia a dia e torna–se um sentimento sólido entre pessoas que querem se manter juntas e no caminho de Deus. Tatiane e Flávio sentem o mais puro amor, trocam carinho e compartilham a vida juntos. Tomaram a iniciativa de se casarem para receberem a benção familiar e divina para uma vida conjugal, e início de um novo ciclo.

Podemos dizer que o casamento é um rito de passagem, divisor de águas em um relacionamento, em que se concretiza a união. E para um momento tão especial, Tatiane veio até nós em busca do seu modelo ideal, chegou em nosso ateliê , ressaltou os seus desejos e priorizou um vestido inteiramente bordado com vidrilhos prata, modelagem sereia com muitos recortes, valorizando as curvas e moldando o corpo. Mais um detalhe fascinante é a escolha das rendas que ornam entre si e equilibram todo o visual, não há nada igual a cintilância desse modelo simplesmente impecável, luxuoso e empoderado.

Nossa noiva estava radiante em sua celebração, era perceptível em seus olhos o quanto o momento era significativo para ela, diante disso ela expressou–se cheia de emoção:

´´O que falar da Zephora Alta Costura, sem palavras para descrever, gratidão por tudo, pela atenção, pelo trabalho impecável em cada detalhe, pela segurança que a empresa me proporcionou, pelo carinho de todos os colaboradores……obrigada por cuidar tão bem de cada detalhe do meu vestido, meu coração se enche de gratidão, admiração e carinho, muito obrigada por tudo. Escolheria Zephora quantas vezes fosse necessário!´´

Por isso, temos o prazer de fazer parte de um momento tão simbólico como o casamento e a formação de uma família. Para os noivos, desejamos o amor mais belo e duradouro, ficamos felizes em poder contribuir com uma peça primordial para essa ocasião.

 

FOTOS DO CASAMENTO

FORNECEDORES

Fotografia: Froes foto e vídeo digital/ @froesfotoevideo

Produção: Elisamara Curi/ @elisamaracuri

Decoração: Floricultura São Gonçalo/ @floricultura_saogoncalo

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Comentários:

Deixar um comentário