Evento Bem Casados

Vestimos a noiva com um modelo que conta com um corte minimalista que valorizou o corpo dela , além de ter um decote profundo que que traz um ar de sensualidade e feminilidade também presentes na renda de flores 3D dando um charme todo especial à peça e ao momento, enaltecendo seus traços e abrilhantando ainda mais a sua presença.

Evento Bem Casados

Na data 09 e 10 de julho foi realizado o evento Bem-Casados, no espaço Vila Tiradentes, idealizado pela psicóloga e autora do livro ´´Bem Casados“ Adriana Aguilar, que consiste em um workshop de treinamento do desenvolvimento relacional amoroso sob a luz dos ´´Princípios Sistêmicos“ (Emaranhados e bênçãos familiares).  Esse acontecimento teve a participação de parceiros  casados; namorados; solteiros/separados e interessados no tema; e a inclusão dos filhos dos participantes em parte do programa. O propósito da realização do workshop foi desenvolver consciência com vista a potencializar competências amorosas com base no contexto familiar sistêmico e contou com a contribuição de mais de 10 parceiros para a realização.

Em meio aos preparativos Adriana nos convidou para vestir a noiva no casamento sistêmico que foi realizado para encerramento do workshop, prontamente nós fizemos a parceria e tivemos o prazer de vestir Pércia, uma das participantes do evento, a qual foi a escolhida para ser a noiva na cerimônia realizada com muito significado e realmente enriquecedora. Fomos ao local para acompanhar a nossa noiva Pércia e era nítido a alegria e o brilho nos olhos, ela que já construiu um relacionamento com Marcio Junior conhecido como Chula, teve a oportunidade de trocar votos, celebrar o amor, e ter seus pais presentes para fazer este rito de passagem : o casamento.

Adriana, a idealizadora do evento, celebrou com lindas palavras a história do casal, a emoção tomou conta dos noivos, e presenciamos a ritualização de um belíssimo casamento.
Vestimos a noiva com um modelo que conta com um corte minimalista que valorizou o corpo dela , além de ter um decote profundo que que traz um ar de sensualidade e feminilidade
também presentes na renda de flores 3D dando um charme todo especial à peça e ao momento, enaltecendo seus traços e abrilhantando ainda mais a sua presença.

Nos sentimos honrados em fazer parte de um evento de extrema importância e representatividade como esse e queremos agradecer a Adriana pela confiança e parceria, e deixar nossos votos de mais puro amor para os noivos.

FOTOS DO EVENTO

FORNECEDORES DO EVENTO

Psicóloga e idealizadora do evento: Adriana Aguilar/ @adrianaaguilardps

Espaço: Vila Tiradentes/ @vilatiradentes

Cinegrafista: Diogo Chaves/ @diogochavesfilmes

Decoração: Mimus/ @mimuscozinhaecasa

Terno noivo: Claret/ @claret.uomo

Mentor: Ricardo Fabry/ @ricardofabry

Banda: Happy/ @bandahappy1

Decoração: Angelica/ @angelicamarianatividade

Música do casamento: Caio/ @caiomusicopracasamento

Sorvetes: Ygloo/ @ygloo.oficial

Decoração: Andressa/ @andressasbampatodecoracao

Produção da noiva: Suelem Rodrigues/ @suelemrodriguesmakeup

Fotografia e identidade visual: Solart/ @ssolart.studio

Estrutura: Tendas Premium/ @tendaspremium

Flores: Rosangela Silva Flores/ @rosangelasilvaflores

Somos um dos maiores e mais conceituados espaços dedicados a noivas, madrinhas, formandas e debutantes de Minas Gerais.

O Ateliê Zephora desenvolve a Linha Premium de noivas com design exclusivo, curadoria do diretor criativo Eduardo Malta. Peças construídas com as melhores matérias-primas do mundo, mais design e qualidade para você!

Na Zephora Locação você encontra as mais sofisticadas grifes exclusivas do Brasil, além de vestidos importados para mães de noiva, madrinhas, formandas e convidadas.

Atendimento de noivas, debutantes e festa com horário agendado (37) 3222 8919 ou pelo WhatsApp (37) 98851 9849.

Rua Professora Alice Sabatini, 228 – Centro, Divinópolis | Minas Gerais

Comentários:

  • Adriana Aguilar

    21 de julho de 2022 at 13:04

    Na verdade, a Zéphora foi muito mais do que uma mera parceira nesse evento, uma vez que toda sua equipe se jogou com ALMA na nossa proposta. Foi uma verdadeira experiência de Coconstrução. A Zephora, mais do que vestir a noiva no seu grande dia, deseja também colaborar com a edificação de um “amor bem merecido”, em seu dia a dia. Eis uma empresa engajada com o verdadeiro senso de Responsabilidade Social!!
    Parabéns e Gratidão!!!
    Equipe Bem Casados

Deixar um comentário